Microsoft confirma existência do novo Halo, mas diz que não está pronto para o público

Compartilhe

Apesar de já ter sido dito que a Microsoft não traria tanto Gears of War quanto Halo para sua conferência na E3 que ocorreu na tarde de ontem (11), ainda sim, muitos especulavam que havia a possibilidade de serem reveladas novidades sobre Halo 6, o próximo game da franquia que seguirá após os eventos de Halo 5: Guardian.

- PUBLICIDADE -


Publicidade


- PUBLICIDADE -

Mas mesmo que a franquia não tenha dado as caras, Bonnie Ross, um dos responsáveis pela série Halo, veio à público através de seu Twitter e pediu “calma” para os fãs, o pois Halo 6 ainda não está pronto para ser apresentado oficialmente.


Há quem diga que o game possa ser anunciado ainda este ano – o que eu duvido muito. Halo 6 trará de volta o modo Multiplayer com tela dividida, e também contará com partidas online como foi com o último game lançado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”