Missão Impossível 6: Tom Cruise quebra tudo no 1º e explosivo trailer do filme

Compartilhe

Missão Impossível 6 promete muita ação e adrenalina

A Paramount Pictures e a Skydance divulgaram finalmente o primeiro trailer de Missão Impossível 6 (ou Missão Impossível – Fallout). O trailer surgiu durante o Super Bowl, as finais do Futebol Americano.

Missão Impossível 5 foi um grande filme mesmo com problemas de datas de lançamento. Durante as gravações de Fallout tudo corria muito bem, até que Tom Cruise se machucou gravando o longa. O ator, que acha que é Superman (e as vezes é mesmo), não gosta muito de usar dublês e faz suas cenas arriscadas de peito aberto. Com total influência na franquia, ele pensa umas loucuras e coloca em prática em cada novo Missão Impossível. Quando ele finalmente sarou de sua lesão, as gravações voltaram, com um mês de atraso. Mas o diretor Christopher McQuarrie garante que teremos um belo filme.

- PUBLICIDADE -

Henry Cavill (Superman) também estará no filme. Este é o motivo de a Liga da Justiça ter passado por retoques em Computação Gráfica. Como você verá abaixo, o ator estava usando barba. O Super não usa barba, mas a Warner não conseguiu fazer com que o contrato de Cavill com a Paramoutn liberasse o ator enquanto ele gravava os dois filmes. Então, a barba foi removida digitalmente.

Veja o trailer abaixo, que está realmente imperdível! E claro, comente o que você achou!

 

- PUBLICIDADE -

O artigo continua abaixo

 

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”