My Hero Academia: 3ª Temporada ganha novo trailer

Compartilhe

Dragon Ball Super está acabando, mas My Hero Academia está voltando!

2018 terá o retorno de grandes franquias de anime. Uma delas é My Hero Academia, que começou em 2016 e vem fazendo muito sucesso desde então. Recentemente, foi divulgada a data de lançamento da 3ª temporada e um novo trailer.

No vídeo podemos ver vários personagens novos e grandes momentos da 1ª e 2ª temporadas. Midoriya parece dominar ainda mais seu poder e All Might continua guiando os pequenos heróis. Veja o vídeo abaixo:

- PUBLICIDADE -

[sc name=”adMiddle”]

 

- PUBLICIDADE -

Sobre o anime

Existem pessoas com habilidades especiais no mundo desde um determinado evento que ocorreu na Terra. Izuku Midoriya é um garoto do ensino médio que sonha em um dia se tornar um herói. Ele é frequentemente importunado por não ter nenhuma habilidade, algo raro. No entanto, a sorte do garoto muda quando ele tenta salvar um amigo. Mesmo sem poderes, Midoriya mostra coragem o suficiente para que um grande herói passe a notá-lo.

A historia do anime é muito boa e não é a toa o sucesso que My Hero Academia faz. Como não possui fillers, o anime é separado por temporadas. Assim, a ação é constante, sem enrolações. Vale a pena dar uma chance para a obra.

E você, acompanha My Hero Academia? Comente!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”