Dragon Ball: Políticos estão fazendo cosplay dos personagens do anime

Compartilhe

Dragon Ball invadiu tudo, até a política

Parece que o sucesso de Dragon Ball Super influenciou muitas pessoas. Inclusive alguns políticos. Embora eu estivesse torcendo para que essa notícia envolvesse políticos brasileiros, na verdade, tem ralação com os políticos japoneses. Em suma, eles encontraram uma maneira inusitada de chamar a atenção.

Primeiramente, começando pelo ex-Ministro da Defesa japonesa. Shigeru Ishiba recentemente apareceu na cerimônia de abertura de um museu, na cidade de Tottori. Para apresentar o novo local, Ishiba se fantasiou de Majin Buu. E para acompanhar ele, o prefeito da cidade se vestiu de Goku.

- PUBLICIDADE -

Veja as imagens abaixo e diga se isso não seria divertido aqui no Brasil. Lula poderia fazer cosplay de Freeza. Seria fantástico!

Dragon Ball Super foi finalizado no episódio 131. Uma nova saga é aguardada, porém já sabemos que veremos um filme no final do ano. Em suma, a história contará mais sobre os Saiyajins e fará uma ligação importante com Freeza. Ainda não se sabe exatamente quem será o novo vilão. No entanto, já foi divulgado o primeiro teaser do filme. Ele mostra Goku lutando contra um ser misterioso e todos os fãs começaram a imaginar quem seria ele. Diversas teorias já surgiram na internet, mas até agora nenhuma confirmação exata.

Para ver mais notícias, curiosidades e teorias sobre Dragon Ball Superclique aqui!

- PUBLICIDADE -

Fonte: Kotaku

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”