Homem-Formiga e a Vespa: Marvel libera trailer completo do filme!

Compartilhe

Homem-Formiga e a Vespa é o próximo filme da Marvel

Depois do sucesso estrondoso de Vingadores: Guerra Infinita, agora é a vez do Homem-Formiga e a Vespa. Após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Embora ele ainda se esforce para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga. Ele é procurado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.

O filme tem lançamento marcado para o dia 5 de julho. Embora se passe antes do acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, o filme promete ter grande importância. Há chances de vermos algo que tenha ligação com o final impressionante do último filme da Marvel. Tudo leva a crer que a tecnologia empregada na roupa do Homem-Formiga e da Vespa, tenha alguma ligação com o resgate dos heróis que desapareceram.

- PUBLICIDADE -

Enfim, veja o trailer abaixo e diga o que achou!

 

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”