Site faz você virar Venom. Simbionte te aguarda

Compartilhe

Agora você pode tornar-se Venom

Venom é um dos filmes que causam mais incertezas nos fãs. Inserido no universo do Homem-Aranha, o vilão que não é vilão, ganhará um filme solo.

Segundo informações dos realizadores, esse será um filme de terror. O trailer apresentado há alguns dias mostra uma atmosfera mais sombria, mas o que chamou a atenção foi realmente o Venom.

- PUBLICIDADE -

O ator que fará o anti-herói é Tom Hardy, um dos melhores atores de Hollywood do momento. E, justamente por isso, ficou marcado o poster em que fica metade Eddie Brock e metade simbionte.

Venom

Agora, o site do filme disponibiliza para você a chance de se tornar esse personagem. Sabemos o quão carismático é Venom, e por isso, vale a pena brincar com essa ideia. Para acessar, é só clicar nesse link. Aproveite e deixe a foto que você tirou, nos comentários.

- PUBLICIDADE -

Embora o filme não faça parte do universo que a Marvel criou, é um projeto ousado e pode dar muito certo.

O filmes estreará nos cinemas no dia 4 de outubro de 2018.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”