Novo trailer do filme Bleach revela um dos personagens mais queridos

Compartilhe

Bleach pode ser o melhor filme de anime de todos os tempos?

O filme Live-Action de Bleach estreará nos cinemas japoneses em apenas algumas semanas. Dessa maneira, conheceremos por completo a história que tanto curtimos no anime, agora em tela gigante.

O mais novo trailer traz um dos personagens preferidos da galera, Keisuke Urahara. Como mostra o vídeo, o design impressionante de Urahara com certeza deixará os fãs animados.

- PUBLICIDADE -

Bleach

Keisuke Urahara será retratado no filme por Seiichi Tanabe, e ele se juntará a outros membros do elenco como Erina Mano como Orihime Inoue, Tomo Koyanagi como Chad Yasutora, Yosuke Egochi como Isshin Kurosaki e Masami Nagasawa como Masaki Kurosaki. Eles se juntam ao já confirmado elenco de Sota Fukushi como Ichigo Kurosaki e Hana Sugisaki como Rukia Kuchiki é MIYAVI, que interpretará Byakuya Kuchiki Ryou Yoshizawa, como Uryuu Ishida, e Taichi Saotome como Renji Abarai.

A adaptação de Bleach está programada para chegar dia 20 de julho no Japão. O filme live-action acaba de lançar seu primeiro trailer completo. O filme irá adaptar o primeiro arco da série, o “Substituto Shinigami“. As primeiras reações ao filme foram positivas em gera. Se tudo der certo provavelmente veremos uma sequência com a Soul Society.

- PUBLICIDADE -

Sem mais delongas, confira o trailer logo abaixo e diga se está animado para o filme.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”