Attack on Titans 3ª Temporada: Diretor fala sobre Eren

Compartilhe

Attack on Titan está bem próximo de estrear

Attack on Titan é um dos animes mais aguardados para uma nova temporada. A ameaça dos Titãs está mais tenebrosa do que nunca.  Mas não podemos esquecer que a ameaça humana está cada vez se mostrando mais forte, já que muitos se transformam nas criaturas gigantes.

Na edição de julho de 2018 da Animage (traduzida pela SNK News), os diretores Araki Tetsuro e Koizuka Masashi falaram sobre as mudanças para a terceira temporada. Mas Araki deu um passo além enquanto falava sobre um momento em particular que queria explorar com Eren:

- PUBLICIDADE -

No material de origem, há uma sequência que eu pessoalmente estou antecipando. É quando Eren luta com sua própria” inferioridade.” Esse retrato da angústia humana crua excede as emoções tipicamente vistas nos shounens. Eu mesmo sinto que o Eren, que suporta este conflito interno, é mais atraente do que aquele que grita. Quando eu inicialmente li essa parte no mangá, meu apreço por Eren aumentou dez vezes.

Assim como os fãs do mangá pensaram, essa mudança mais sombria da terceira temporada também afetará Eren. Ele foi mudando lentamente através da série, mas parece que agora será mais intenso ainda.

Attack on Titan está programado para estrear sua terceira temporada em 22 de julho no Japão, e terá 24 episódios. O diretor, que trabalhou nas duas primeiras temporadas do anime, disse aos fãs no começo do ano que eles tinham muito o que esperar:

- PUBLICIDADE -

“Nós realmente gostamos de fazer o anime e sentimos que acabou bem no final. Embora faça uma pausa, ainda estamos trabalhando nisso. Vamos nos esforçar ao máximo para fazer a terceira temporada ”, disse Araki aos fãs durante uma entrevista no estúdio. “A pessoa que usa óculos no final da 2ª temporada participará da 3ª temporada? Todos serão capazes de sobreviver? Alguém vai morrer? É difícil saber. Ansioso para a próxima temporada. Ainda estamos nos divertindo fazendo Attack on Titan. ”

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”