Filme Live Action de Kim Possible tem primeiro teaser divulgado pela Disney

Compartilhe

Kim Possible prestes a desbravar em Hollywood

Eu e a maioria de vocês já contaram os minutos para a sirene da escola soar para então, chegar em casa e assistir a TV Globinho. Não é verdade? A TV Globinho foi palco de grandes desenhos animados que marcaram nossa infância. No entanto, um dos inúmeros desenhos que fizeram parte deste programa vai ganhar um live-action.

Kim Possible é o mias novo desenho animado a ganhar seu próprio filme. O desenvolvimento está sendo feito pela Disney Channel, a mesma também irá transmitir. Antes de tudo, confira o pequeno trailer.

- PUBLICIDADE -

 

O trailer não revela muito, mas mostra a atriz, Sadie Stanley, exibindo alguns dos movimentos que aprendeu para o papel. Vale ressaltar, que a atriz  foi vista como Kim durante a Comic-Con de julho. Assim, Kim Possible poderia ser um grande passo para a jovem e pode levar a uma série de spinoffs ou um dia conseguir uma grande chance em Hollywood.

- PUBLICIDADE -

Kim Possible foi vencedora do Emmy concorrendo por quatro temporadas de 2002 a 2007, gerou dois filmes e conquistou classificações consistentemente fortes. O live-action tem previsão de estréia em algum momento de 2019.

Afinal, o que achou? Dixe seu comentário.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”