Vingadores 4: Atriz pode ter revelado um grande spoiler do filme

Compartilhe

Será que a atriz de Nebulosa deixou escapar algo grande de Vingadores 4?

Antes de mais nada, nós sabemos que o filme Vingadores 4 está confirmado para 2019. E uma atriz de Guardiões da Galáxia e Vingadores, pode ter dado com a língua nos dentes. Deixando escapar o futuro de sua personagem há quase 1 ano.

Antes de mais nada, trata-se de Karen Gillan que interpreta a Nebulosa nos longas do Universo Marvel. O “easter egg” rolou em uma entrevista para Fandango no fim de agosto de 2017. Na oportunidade, a atriz disse em tom de brincadeira, que a quase anti-heroína ganharia um novo melhor amigo em Vingadores: Guerra Infinita.

“Eu sei que é o melhor amigo dela, entretanto, não posso te contar. Não posso. Mas eu prometo que é uma coisa inteligente e inesperada e tão boa. Eu não sei sobre “aminimigos”. Ela está numa missão, assim como todo mundo. Eles têm que lidar com um cara com uma manopla e acho que isso é o que importa. Então, acho que a galera está se juntando para conseguir dar conta do recado”.

- PUBLICIDADE -

Entretanto, Guerra Infinita já foi lançado e obvio que não sabemos quem é o tal BFF de Nebulosa. Desde que a “vilã” mostrou uma certa empatia no filme, não percebemos sua aproximação a outro personagem. Ou deixamos passar despercebido?

Lembrando que, Nebulosa estava na batalha em Titan ao lado de Stark, Dr. Estranho, Parker e alguns integrantes de Guardiões da Galáxia enfrentando Thanos. Portanto, isso gerou murmurinhos entre os fãs, que supõem que Gillan citou que sua personagem fará uma “aliança” na sequência do longa.

Todavia, o Homem de Ferro poderia ser o mais provável desse relacionamento. Afinal, estavam juntos quando o Titã estalou os dedos. Fora que o corpo da ciborgue possui uma tecnologia que chamaria atenção de Stark.

- PUBLICIDADE -

Ao mesmo tempo, a conduta de Rhodey (Maquina de combate) pode ser algo apreciado por Nebulosa. E não podemos esquecer da Viúva Negra, uma assassina assim como a vilã. Além disso, poderia ser o Thor devido aos seus “problemas familiares”.

E para vocês? Quem seria esse BFF de Nebulosa? Comentem!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”