Fortnite: Confira todas as skins do Passe de Batalha da 6ª temporada!

Fortnite

Compartilhe

Não está por dentro de todas novidades de skins do Fortnite na 6ª temporada? Confira aqui!

A Epic Games caprichou nas skins do Fortnite nesta 6ª temporada. Para quem adquiriu o Passe de Batalha, vai ficar satisfeito com o que ele vai oferecer. Boa parte são temáticas do Halloween que está se aproximando. Eu poderia dizer qual é a melhor, mas isso definitivamente não existe, porque todas estão excepcionais. Pensando em toda esta variedade de skins e itens cosméticos que a Epic Games preparou, a equipe do FNBR listou detalhadamente todas as skins disponíveis no passe de batalha para ser desbloqueado.

Confira abaixo:

- PUBLICIDADE -

Fortnite

Fortnite

Fortnite

- PUBLICIDADE -

Fortnite

Fortnite

Fortnite

Fortnite

Enfim, a nova temporada trouxe muito mais, além das skins. Animais de estimação, emotes, sprays entre muitas outras coisas, fazem parte do pacote. Portanto, se você não conferiu todas estas novidades, confira aqui! Além dos novos itens cosméticos e alterações do mapa, a tempestade também recebeu modificações.

Fortnite está disponível para PC, Mac, Playstation 4, Xbox One, Switch, iOS e Android.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”