Dragon Ball Heroes: Fu ganha transformação misteriosa no anime

Compartilhe

Dragon Ball Heroes apresentou uma transformação inesperada para Fu

Dragon Ball Heroes teve seu quarto episódio lançado no último dia 27 e tivemos algumas adições interessantes para a galeria de transformações da série. Agora Fu figura entre elas. O senhor do Planeta Prisão demonstrou algumas habilidades incríveis quando Cumber quase saiu de seu controle.

A princípio, o saiyajin maligno estava destruindo as correntes do Planeta. Isso poderia significar que os detentos ali mantidos poderiam ser libertados? Bom, nunca saberemos os motivos, mas Fu ficou enraivecido com a situação e entrou em combate contra Cumber na forma de Oozaru. Nesse momento, ele libera um poder oculto e mostra uma possível nova transformação.

- PUBLICIDADE -

Todavia, nessa forma, ele é chamado de “Super Fu”. O que mais chama a atenção é o quão semelhante o personagem fica de um Super Saiyajin. Seria esse um indicativo de uma ligação entre o personagem e a raça guerreira?

De qualquer forma, de maneira inesperada, Fu utiliza sua espada para absorver a energia da lua artificial criada por Cumber. Com isso, ele ataca o saiyajin maligno e cancela a transformação em Oozaru sem cortar a cauda do guerreiro. Tão misteriosamente quanto chegou, Fu volta para sua sala de controle e nada mais é comentado sobre o assunto.

- PUBLICIDADE -

Em suma, ele continua um personagem cheio de segredos. Ainda é incerto o quanto Fu ainda vai impactar na história de Heroes, mas é provável que até o final da aventura no Planeta Prisão, saibamos mais sobre esse misterioso guerreiro.

Afinal, por qual motivo acham que a transformação de Fu se parece com a de um Super Saiyajin? Deixem suas opiniões nos comentários.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”