Tom Hardy esclarece comentário polêmico sobre o filme do Venom

Compartilhe

Após declaração que gerou diversas discussões envolvendo o filme de Venom, Tom Hardy esclarece o ocorrido

O controverso comentário de Tom Hardy gerou inúmeras discussões envolvendo o filme de Venom. Mas agora o ator decidiu esclarecer tudo. Visto que a declaração não saiu com ele previa. Conversando ao IGN, Hardy explicou que as suas cenas favoritas são momentos descontraídos durante as filmagens e que somadas dão mais 7 horas. E estas cenas não puderam ser colocadas no corte final do filme.

“O que eu estou dizendo é que eu tive muito tempo improvisando e muito tempo brincando com Venom. Então, provavelmente há cerca de sete horas ou mais de filmagens comigo como Venom e me divertindo. Então, isso não tem nada a ver com a história. Tudo o que eu quero está na história e mais, o filme é incrível e eu estou animado, e eu só quero filmar uma sequência.”, disse Hardy.

- PUBLICIDADE -

Em suma, tudo não se passou de uma declaração mal colocada. E agora sabemos o que de fato ator quis dizer. Venom estreia agora nesta sexta-feira (5) e já existem opiniões mistas sobre sua estreia. Particularmente, eu acho que o ponto culminante nesta adaptação é o relacionamento entre o hospedeiro e o simbionte. Se a Sony acertar neste aspecto, sem dúvida, vai ser um sucesso.

Afinal o que achou? Deixe seu comentário.

Fonte: Comikbook

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”