Battlefield V: jogo será lançado sem modo battle royale

Compartilhe

Battlefield V não vai contar com battle royale em seu lançamento

Battlefield V será lançado em novembro, mas não terá seu modo battle royale. A informação teria sido revelada através de uma publicação no site oficial da EA Games. Aparentemente, o modo será lançado em março de 2019.

A princípio, o título teve seu lançamento adiado de outubro para novembro deste ano. De acordo com a Electronic Arts, na época, os desenvolvedores precisavam de mais tempo para entregar o jogo. Graças à essa declaração, muitos acreditaram que isso incluía também o modo battle royale, que ia sair em uma data posterior.

- PUBLICIDADE -

Embora tenha tido mais um mês de desenvolvimento, a EA e a DICE decidiram adiar um pouco mais o battle royale. Batizado de Firestorm, a modalidade deve vir junto do episódio ‘Trial by Fire’, em março do ano que vem.

Enfim, confiram a imagem com os planos da EA para Battlefield V:

- PUBLICIDADE -

Em suma, entre janeiro e dezembro teremos uma nova história da campanha para explorar. Já no período entre janeiro e março de 2019, os jogadores poderão participar do novo modo Combined Arms. Finalmente, a partir de março, será a vez de começar o episódio ‘Trial by Fire’ que vai trazer o tão aguardado battle royale de Battlefield V.

Afinal, acham que a EA fez certo em adiar o modo battle royale? Deixem suas opiniões nos comentários.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”