My Hero Academia vai virar filme Live Action pelas mãos da Legendary

Compartilhe

Já imaginou um live action de My Hero Academia?

My Hero Academia é um sucesso mundial. A história de Deku e seus amigos é conhecida por muita gente e a agora pode entrar para os cinemas. Isso mesmo, a série pode acabar ganhando seu próprio filme live action pelas mãos da Legendary.

A princípio, a novidade teria sido revelada pela revista Variety. Aparentemente a própria Legendary Studios fez um anúncio, afirmando o início do projeto. Somente dois produtores estariam envolvido com o longa, que ainda não possui elenco e nem data para começar as filmagens.

- PUBLICIDADE -

Sobretudo, a notícia é recebida com preocupação. Não é de hoje que Hollywood tenta adaptar um anime para o cinema. Todas as tentativas tiveram resultados desastrosos, tanto com críticos quanto com o público.

My Hero Academia é um anime que se passa em um mundo onde a maioria da população tem superpoderes. O conceito, para Hollywood, não é novo, mas ainda assim é necessário tomar muito cuidado para não perder o foco da história. Enfim, vamos cruzar os dedos e torcer para que o suposto filme não seja tão ruim assim.

Afinal, o que acham da ideia de um live action de My Hero Academia? Quem deveria interpretar Izuku? E All Might? Deixem suas opiniões nos comentários?

- PUBLICIDADE -

 

Fonte: ComicBook.com

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”