Resident Evil Remake, 0 e 4 serão lançados para o Nintendo Switch

Compartilhe

Três grandes títulos da franquia Resident Evil chegarão ao Nintendo Switch em 2019

“Resident Evil 4 será lançado definitivamente apenas no GameCube, e não em outro console, se isso acontecer, eu vou cortar minha cabeça”.

Shinji Mikami

Sim meus amigos. Está foi a declaração de Mikami a mais de uma década atrás. O produtor disse que cortaria sua cabeça se Resident Evil 4 fosse lançado em outro console a não ser o GameCube. É senhor Mikami, nunca diga nunca. Após mais de uma década desta declaração Resident Evil 4 ganha seu 10º port para console. O game chegará ao híbrido da Nintendo, juntamente, com Resident Evil Remake e Residente Evil Zero, somente, em 2019. A novidade foi partilhada através da conta oficial da Capcom USA no Twitter.

- PUBLICIDADE -

Contudo, ainda não se sabe de quais melhorias os três títulos terão dentro do console. Certamente mais detalhes serão compartilhados em breve. Além destes futuros títulos que chegarão ao Nintendo Switch, Vampyr também se juntará ao console da gingante japonesa. Segundo um relatório fiscal da Focus Interative. O relatório indica que o game chegará ao Switch entre o mês de Outubro e Dezembro deste ano.

Em resumo, a chegada destes novos jogos a plataforma híbrida da Nintendo só mostra que a biblioteca de games do console vem crescendo gradativamente. Sobretudo, a chegada de Vampyr – mesmo que de forma tardia – mostra que o console está ganhando a atenção de inúmeras empresas.

Afinal, o que achou dos vindouros títulos que chegarão ao Nintendo Switch? Não deixe de participar deixando seu comentário.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”