Bug encontrado em Street Fighter Alpha 3 faz Ryu bater mais do que deveria em Ken

Compartilhe

Ryu trolla seu fiel amigo Ken em Street Fighter Alpha 3

Já faz algum tempo que vimos o lançamento de Street Fighter Alpha 3. Contudo, o jogo entrou em evidência recentemente ao fazer parte do pacote de Street Fighter Collection, lançado para a nova geração e PCs. Mas mesmo que tenhamos jogado tanto este fantástico game, ainda existem coisas para serem descobertas. Ou bugs para explorarmos. Mas daqueles que deixam nosso coração contente, por ser algo que adiciona conteúdo ao jogo e não que o deixe quebrado.

Pois bem, recentemente foi descoberto um bug em um momento diferente do jogo. Se Ryu vence Ken com seu especial de nível 3, uma animação diferenciada começa. Nela, Ryu ajuda seu parceiro a se levantar, mostrando quanto eles são amigos, o que é bem interessante. Mas o mais interessante é que o personagem derrotado não deixa de receber danos, mesmo com a luta finalizada. Seu hitbox continua funcionando, o que deu margem para ocorrer isso aqui:

- PUBLICIDADE -

Embora seja bem complicado de se replicar em uma luta de verdade, o bug é bem curioso. Parece que Ryu está indo ajudar Ken, mas na verdade está trollando seu amigo. Ele levanta Ken para ele ficar diretamente apontado para seu último hadouken. Ryu fica rindo da situação, como parte do bug. Mas o que se vê é engraçado ao ponto de imaginarmos que Ryu ri do que faz com Ken no final das contas.

Jogos antigos de luta geralmente mostram diversos bugs. Como naquela época não era possível criar patchs, muitos destes bugs continuam existindo até hoje. Assim, se tornam verdadeiras pérolas do mundo dos games.

E então, o que você achou desse engraçado bug? Já tentou reproduzi-lo? Comente!

- PUBLICIDADE -

Fonte: Eventhubs

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”