Mortal Kombat 11 – História do jogo trará de volta uma GRANDE ameaça, e mais! [RUMOR]

Compartilhe

Saiba detalhes do novo Mortal Kombat 11!

O gigantesco rumor que pode ter vazado muitas informações de Mortal Kombat 11 não para. Já falamos aqui sobre a suposta lista de personagens do game, além de detalhes sobre os 4 prováveis novos guerreiros. Agora é a hora de falarmos da história do jogo. Grandes detalhes sobre como poderá ser a história de Mortal Kombat 11 revelaram muitas coisas. Inclusive o retorno de um personagem muito querido. Ou temido.

O rumor (ou seja, ainda não há nada oficializado), sugere que Mortal Kombat 11 se passa 2 ou 3 anos após MK X. A história do game vai focar totalmente no Novo campeonato dos reinos da Terra (earthrealm) e do Outworld. O subchefe do jogo será o Dark Raiden, enquanto que a grande ameaça será o temível Onaga. O game contará com três histórias, que serão completamente interlaçadas.

- PUBLICIDADE -

Onaga, que surgiu em Mortal Kombat Deception e é o imperador do Outworld, reviveria após Kotal Khan ressuscitar o Exército do Rei Dragão. Esta ação fará Onaga despertar.

Personagens que ficarão de fora da festa

Outro grande detalhe, que havia sido mencionado em outro rumor dias atrás, é que alguns personagens realmente ficarão de fora da tela de seleção de lutadores. É o caso de Johnny Cage e Sonya. Contudo, agora neste novo rumor há a informação de que todos os personagens que possuem filhos (menos Kenshi) vão aparecer no modo história. Mas não serão selecionáveis em Mortal Kombat 11. Então Johnny Cage, Sonya e Jax estão fora do game.

Tudo indica que veremos a origem de D’vorah. A personagem foi uma das mais interessantes a chegar em Mortal Kombat X. Então será bacana ver mais sobre ela.

- PUBLICIDADE -

Além de tudo isso, existem duas informações que não possuem muitos detalhes. Uma delas é o fato de que o Reino de Seido foi citado em conversas no estúdio, mas a fonte do rumor não sabe o que isso representa no game. Por fim, o nome e o conceito de arte dos personagens Taven e Daegon foram vistos. Mas não sabem exatamente qual será o papel deles no jogo. Vale lembrar que ambos apareceram em Mortal Kombat Armageddon.

É amigos, muitos detalhes bem interessantes de Mortal Kombat 11. Pelo visto Ed Boon continua indo no passado da franquia para buscar referências para seu futuro. Ao mesmo tempo, ele renova toda a história do game. Realmente tudo parece bem empolgante, não é? Comentem!


Fonte: Reddit

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”