Sekiro: Novo vídeo mostra área inédita e mais combates

Compartilhe

Novo vídeo de Sekiro: Shadows Die Twice traz novos inimigos e confrontos em áreas inéditas

Sekiro: Shadows Die Twice é o grande lançamento da From Software voltado para este ano. O game promete revitalizar a fórmula Souls-like desenvolvida pela produtora, ao mesmo tempo em que explora uma nova premissa de mundo semi-aberto em suas franquias.

Sendo um dos títulos mais promissores do ano, a Game Informer está realizando uma cobertura inédita sobre o game este mês. Com o destaque do veículo, teremos grandes novidades sobre o projeto ao longo de Janeiro.

- PUBLICIDADE -

E como uma das primeiras novidades divulgadas, um novo vídeo nos trouxe áreas e inimigos inéditos de Sekiro. Confira:

Assim como exibido, Hirata Estates é uma das primeiras áreas do jogo. Ela parece ser acessada através de uma espécie de “sino mágico” como descrito pelo jornalista. Em suma, o local em si se trata de um flashback.

- PUBLICIDADE -

O vídeo também explora outros elementos do game, como a possibilidade de nadar, e o quão útil será o gancho que o protagonista possui. Este recurso é uma adição de grande valia para os confrontos e também exploração – que parece ser outro dos pontos fortes de Sekiro. E por exemplo, o jornalista salta grandes distâncias para encontrar seus inimigos – ou executa-los silenciosamente.

O game chegará às lojas no dia 22 de Março deste ano, com versões para Xbox One, PS4 e PC.


Fonte: VG247

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”