Mortal Kombat 11: Após KABAL e D’vorah, outro personagem será revelado na semana que vem

Compartilhe

As novidades de Mortal Kombat 11 não acabaram, e teremos mais anúncios na semana que vem

Ontem (06) tivemos a estreia do Kombat Kast, novo evento voltado para a divulgação das novidades presentes em Mortal Kombat 11. Embora os fãs imaginassem que veríamos cerca de 4 ou 5 personagens novos, tivemos o anúncio – e gameplay – apenas de Kabal. Depois disso, Ed Boon revelou durante o Inside Xbox que D’Vorah também estará no título.

Sendo assim, o dia nos rendeu dois novos anúncios – embora já esperados. Mas a NetherRealm já garantiu que esse não será o fim, e teremos outro Kombat Kast em breve. E o melhor de tudo, com direito a uma nova revelação.

- PUBLICIDADE -

O Gerente de Comunidade Tyler Lansdown anunciou durante o Kombat Kast que teremos uma nova apresentação na próxima semana. Realizado na quinta-feira (14), o evento trará o anúncio de uma das lutadoras no game. Essa informação foi especificada durante a transmissão, quando Lansdown afirmou que “mal pode esperar para revelar ela“.

Imaginamos que a personagem em questão seja Kitana, ou até mesmo Cassie Cage. No entanto, alguns tweets do próprio Ed Boon sugerem que veremos mais anúncios clássicos na próxima semana, e isso indica uma possibilidade maior de até mesmo Jade e Mileena surgirem.

Mas por enquanto nos resta apenas aguardar por maiores novidades. O game chegará às lojas no dia 23 de Abril deste ano, com versões para Xbox One, PS4 e PC. Além disso, Mortal Kombat 11 também contará com uma versão para Nintendo Switch, que chegará posteriormente.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Eventhubs

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”