Calendário de e-Sports de Point Blank é revelado com três ligas oficiais, dois campeonatos, 56 times e premiação recorde!

Compartilhe

Calendário de Point Blank é revelado e destaca o crescimento de sua cena competitiva

A Ongame revelou hoje o calendário oficial de competições nacionais e internacionais de Point Blank. Um dos grandes hits no cenário de jogos FPS competitivos no ano de 2018, Point Blank retoma sua cena competitiva com números ainda maiores para este primeiro semestre de 2019 trazendo mais torneios, recebendo mais times e apresentando premiações ainda maiores.

O circuito profissional de torneios tem início já neste mês de fevereiro com as partidas do Campeonato Nacional de Point Blank (CNPB). Assim, apresentando três ligas distintas (Elite, Bala de Ferro e Viper), o “brasileirão” de Point Blank abre suas atividades no dia 16 de fevereiro e vai até o dia 25 de fevereiro. Durante os finais de semana (exceção de feriados), transmissões especiais acompanharão cada etapa do CNPB.

- PUBLICIDADE -

Também em fevereiro, o Point Blank World Challenge (PBWC) abre as portas do game para o cenário global de competições. Com partidas semanais, o PBWC tem suas finais programadas para o final de maio. Rússia, Indonésia e Tailândia são as candidatas à sede e mais detalhes devem ser revelados em breve.

Por fim, os jogadores e jogadoras que buscam um lugar no PBWC podem disputar com seus times uma das vagas disponibilizadas pelas ligas parceiras ou pelo campeonato organizado pelo Mix do Game Master de Point Blank, que também terá partidas transmitidas semanalmente. A inscrição para o Mix do GM já começou e pode ser feita através do site oficial de Point Blank. Inclusive, a pré-seletiva das ligas parceiras começa no dia 18 de fevereiro e mais informações serão disponibilizadas através do site de e-sports da Ongame nesta semana.

Calendário de partidas:

Por fim, aos sábados as transmissões são dedicadas à liga Bala de Ferro. Assim, já aos domingos, as transmissões cobrirão as partidas das ligas Elite e Viper. Em seguida, confira os principais números do calendário de Point Blank para o primeiro semestre de 2019:

- PUBLICIDADE -
  • Campeonatos: 3 campeonatos completos (CNPB 11, Seletiva PBWC, PBWC)
  • Premiação: R$ 43.000,00 para o CNPB 11 + Seletiva PBWC e US$ 50.000,00 para o PBWC
  • Finais presenciais: 2 finais presenciais
  • Ligas: Três ligas principais (Elite, Bala de Ferro e Viper)
  • Times: 56 times oficiais registrados em competição
  • Transmissões: Sempre aos finais de semana, com uma aos sábados (20h) e duas aos domingos (17h e 20h).

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”