A Hora do Vampiro: Adaptar uma história de Stephen King “é tão aterrorizante” quanto ler um livro dele

salem

Compartilhe

Lewis Pullman fala sobre o sentimento de estrelar uma adaptação do gênio

A Hora do Vampiro ganhará uma adaptação que contará com o ator Lewis Pullman, e é ele mesmo que descreve a sensação de adaptar uma obra do gênio da literatura. Lewis Pullman foi escalado para interpretar o papel principal de Ben Mears, e falou sobre por que adaptar a história de terror de Stephen King é tão assustador. Aliás, abaixo podemos conferir o que ele falou sobre o assunto:

“Fale sobre assustador por duas razões! Porque é Stephen King, e o legado é forte por uma razão. E depois também o material.

A Hora do Vampiro é apenas um dos livros mais legais, e acho que há uma razão pela qual não foi transformado em um recurso. Foi transformado em uma série de duas partes, mas é um livro tão longo. É difícil condensar isso em um longa-metragem, mas [o roteirista-diretor] Gary Dauberman realmente aproveitou a veia desse gênero. Parece que ele tem liberdade para brincar um pouco com isso e reinventá-lo.”

Entretanto, ainda não temos muitos outros detalhes sobre a produção. Mas claro, ficaremos de olho em todas as novidades, portanto, fiquem com o Combo.

- PUBLICIDADE -

Stephen King salem

O livro:

“Publicado originalmente em 1975, Salem é inspirado em o Drácula de Bram Stoker. Segundo livro da carreira de King, a obra deu origem ao filme Os Vampiros de Salem, dirigido por Tobe Hopper, de O Massacre da Serra Elétrica. Ambientado na cidadezinha de Jerusalem’s Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros.

Ben Mears, um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a acertar contas com o próprio passado; Mark Petrie, um menino obcecado por monstros e filmes de terror; e o Senhor Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade. Após a chegada desses forasteiros, fatos inexplicáveis vêm perturbar a rotina provinciana de Jerusalem’s Lot. Principalmente quando encontram uma criança morta; habitantes começam a desaparecer sem deixar vestígios ou sucumbem a uma estranha doença. Entretanto, a morte passa a envolver a pequena cidade com seu toque maléfico e Ben e Mark acabam obrigados a escolher o único caminho que resta aos sobreviventes da praga: fugir. Contudo, isso não será tão simples, os destinos de Ben, Mark, Barlow e Jerusalem’s Lot estão agora para sempre interligados. Enfim, a chegada a hora do inevitável acerto de contas.”

Enfim, quem já conhecia a obra de Stephen King? Aliás, quem gosta de ler livros?

Fonte: Screen Rant

- PUBLICIDADE -

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”