Abandoned: Diretor está com “medo” de mostrar imagens do jogo

Compartilhe

Um trabalho pessoal

Abandoned criou expectativa e isso pode ter sido o maior erro já cometido por eles, de acordo com algumas informações, o diretor está com “medo” de mostrar imagens do jogo.

Hasan Kahraman respondeu sobre rumores e boatos sobre o jogo, e claro, falou sobre a falta de informações, veja o que ele disse:

“A razão pela qual as pessoas não viram nada do jogo, qualquer desenvolvimento do jogo ainda, é porque simplesmente, para descrever em uma palavra, eu estou com medo. Eu não vou mentir. A razão pela qual estou com medo é porque é um trabalho pessoal. Eu não estou trabalhando para a Ubisoft. Eu não estou trabalhando para uma publicadora triplo-A que me diz o que fazer, que basicamente me diz qual jogo devo fazer. É algo pessoal. E o progresso do desenvolvimento nem todos podem entender por que os jogadores não veem, não entendem o que ‘em desenvolvimento’ significa. Os jogadores não se importam com isso”.

Mais sobre o jogo
- PUBLICIDADE -

Abandoned

Resta esperar por mais, abaixo temos uma descrição do jogo:

“Abandoned é um jogo de tiro e sobrevivência em 1ª pessoa ambientado em um mundo aberto e detalhado, o que viabiliza uma abordagem realista para a sobrevivência. Assim, a história gira em torno de Jason, que acorda em uma floresta e ao longo de sua jornada descobre o que o levou a estar abandonado em tal floresta.”

Enfim, quem aí espera pelo jogo e acha que não teremos mais uma decepção? Aliás, fiquem com o Combo para mais novidades.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Playstation Life Style

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”