Activision adquire novo estúdio para trabalhar em seu novo Call of Duty mobile

Activision

Compartilhe

Activision adquire estúdio Digital Legends para ajudar em novo Call of Duty

Com o aguardado Call of Duty: Vanguard sendo lançado no próximo mês, e uma grande atualização do mapa de Warzone ocorrendo atualmente, não há suspeitas de que a franquia de FPS esteja crescendo. Embora não seja tão mencionado nas redes, Call of Duty: Mobile também tem recebido atualizações bastante substanciais. Parece que o espaço móvel continuará a crescer, já que a Activision Blizzard acaba de anunciar que adquiriu o estúdio Digital Legends para trabalhar em um novo título.

Activision Blizzard anunciou a aquisição da Digital Legends, desenvolvedora de jogos móveis responsável pelos jogos The Respawnables e Afterpulse. Com sede em Barcelona, o estúdio se une, assim, à crescente lista de equipes de estúdios independentes da Activision e apoiará o desenvolvimento de um novo título para dispositivos mobile, que ainda não teve anúncio, dentro do universo Call of Duty. Os termos do acordo não foram divulgados.

- PUBLICIDADE -

Não é surpreendente ver a Activision investir ainda mais em produtos para celulares. Call of Duty: Mobile é o jogo de maior sucesso da história da franquia, já ultrapassando 500 milhões de downloads. Esse sucesso irá aumentar ainda mais com a Digital Legends, pioneira no desenvolvimento de jogos para celular. O estúdio tem uma longa história estabelecida como um estúdio mobile líder, com uma série de títulos de alta qualidade construídos do zero.

Em seguida, veja o comunicado do estúdio:

“Tornar-se parte da família Activision é um momento emocionante para nós da Digital Legends. A adição de nossa equipe com anos de experiência em títulos mobile de alta qualidade, composta por veteranos da indústria e talentos emergentes, apenas reforçará o crescente pool de talentos mobile da Activision. Assim, estamos muito animados com a oportunidade de trabalhar em uma das maiores franquias do mundo.”

Não há mais novidades sobre o jogo móvel. Call of Duty: Mobile tem se saído muito bem para a empresa, então imagina-se que este novo jogo não acabe se sobrepondo. Pensando nisso, o desenvolvimento de um jogo focado especificamente em Zombies para dispositivos móveis pode vender incrivelmente bem e não se sobrepor à experiência que Call of Duty: Mobile oferece. 

Claro, também é possível que o novo jogo mobile AAA seja algo completamente separado de Zombies. Ele poderia substituir Call of Duty: Mobile como um port de Call of Duty: Warzone. Independentemente do que acabe sendo, com os vários estúdios atualmente sendo contratados pela Activision Blizzard, é provavelmente uma aposta segura que será o maior jogo para celular da atualidade.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: VGC

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”