Alien Romulus será um filme de “puro terror”, diz diretor

- PUBLICIDADE -
Alien Romulus

Compartilhe

Novo filme estreia no brasil em agosto deste ano

O recém anunciado Alien Romulus esteve presente na CCXP México em um painel com a presença do diretor Fede Álvarez.

- PUBLICIDADE -

Assim, durante o painel um novo revelou uma cena inédita para os presente no painel que mostra o nascimento de vários facehuggers, que acabam capturando um dos tripulantes e, bem, a cena clássica do nascimento do Alien está de volta!, descreveu o site Omelete.

Ademais, Fede Álvarez compartilhou que Romulus se trata da experiência humana, de sobrevivência. “E ele será um filme de terror puro”.

Álvarez acrescenta que cada filme da franquia é um filme específico de cada diretor e com direções diferentes. Para ele, a vontade foi elevar Alien para seu conceito original de terror e fazer com que as pessoas tivesse MEDO!

- PUBLICIDADE -

Por fim, o diretor disse que a experiência será única para os fãs da franquia por causa de suas referências. Mas também será uma porta de entrada para os novos fãs!

Em suma, Alien Romulus estreia no cinemas brasileiro  em 15 de agosto deste ano.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”