Alone in the Dark: Estúdio que fez o remake sofre demissões

Alone in the Dark

Compartilhe

O remake não se saiu tão bem

Responsável pelo remake de Alone in the Dark, a Pieces Interactive é o mais novo alvo de demissões dentro da indústria de games.

Em uma recente publicação no X (antigo Twitter), uma analista de controle de qualidade, Helena Hansen, que fez parte do remake compartilhou sua saída do estúdio.

- PUBLICIDADE -

“Vou fazer um post melhor com os meus links e tudo isso quando os sentimentos estiverem assentado, mas ugh. O meu coração está a partir-se por mim e pelos meus colegas de trabalho neste momento.”

Portanto, a saída de uma das funcionárias da Pieces Interactive acontece após a Embracer se dividir em três novas empresas independentes. Sobretudo, isso também reflete na fraca recepção do remake pela crítica, cujas vendas ainda são desconhecidas.

O remake trouxe de volta aos dias atuais o clássico que moldou o survival horror como conhecemos hoje. Com exemplos de remakes de Resident Evil 4, Dead Space e o mais recente Final Fantasy 7 Rebirth, Alone in the Dark é muito baixo destas reimaginações, seja em orçamento, seja em qualidade técnica. Contudo, o remake sabe criar sua ambientação, embora não seja o bastante.

- PUBLICIDADE -

Em suma, o remake está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”