Análise: Rise of the Tomb Raider supera todas as expectativas em um jogo imperdível!

Compartilhe

rise-of-the-tomb-raider-analise-11

Compartilhe

23 respostas

  1. É muito amor acompanhar isso tudo!!!!
    Que a historia com a Lara/Tomb Raider continue a ir pras próximas gerações

  2. Eu sei que ri com esse comentário “(que copiou Tomb Raider, que copiou Indiana Jones e todo mundo copiou todo mundo)” kkkkkkkk

    Gostei da analise

  3. Muito bom! Como o único produto da Microsoft que tenho é o Windows (PC), só vou poder jogar esta maravilha ano que vem! Até lá o jeito é fugir dos spoilers :v

    1. Pois é amigo eu também.. =|
      O jeito é jogar outras coisas enquanto não posso ter minha Larinha kkk
      Por enquanto não tá tendo muito jogo empolgante de mais pra mim, COD e Fallout 4 nem me despertou interesse nenhum.. Quando sair o Assassinos Cleber Syndicate eu acho que vou jogar.

      1. Experimentou The Witcher 3? Aquilo é um sugador de almas gamers! Se começar agora acho que dá tempo de fechar antes de lançar Tomb Raider ahahaua

        1. Eu joguei The Witcher III sim e zerei ele e ainda fiz um bucado de side quests kkkkkk
          Fiz o mesmo com o Metal Gear Solid V The Phantom Pain…
          Terminei a maioria dos grandes lançamentos que teve.

          Por enquanto resolvi “rejogar” o Final Fantasy XII no emulador ggzaço aqui pra ver se termino ele. Pois quando eu joguei ele no PS2 quando estava próximo do final do jogo o meu Ps2 morreu.

      2. jogando um ano após – pois estava viajando etc – e felizmente não paguei preço de lançamento por essa decepção :T não sei vocês mas o anterior me agradou mais e pensarei bem antes de comprar o próximo, mesmo sendo fã desde Tomb Raider II

        1. Rapaz… Como assim? Esse jogo é uma tremenda evolução em todos os aspectos, se comparado ao primeiro. Ambos estão no mesmo nível, a meu ver. Jogou até onde?

          1. estou na metade, mas já de saco cheio de ficar catando mil coisinhas para conseguir evoluir armas e skills, ter que retornar aos mapas anteriores pois a falta de um item impedia de completá-lo e nada além desses itens há no mapa para torna-lo ainda interessante, é cansativo ficar rodando mapas que nada de mais acontecem além de encontrar o que se precisa, não sinto emoção nesse jogo como no anterior. Me parece que a desenvolvedora quis aumentar a experiência do jogador apenas aumentando o número de itens que precisa encontrar, e não com mapas mais interessantes ou desafios melhores ou uma narrativa mais longa, só com quinquilharia. Nos Tomb Raiders anteriores os artefatos eram chaves essenciais para avanço no jogo, as tumbas eram necessárias para o avanço, enquanto agora são uma parte mais distante que você escolhe acessar ou não. Eu não curti, esperava mais (dado a divulgação), fora que os inimigos, mesmo no modo mais difícil, são facilmente derrotáveis e acabo por não utilizar nem metade das habilidades que tanto custa para conquistar.

          2. um exemplo da interação com o cenário que me deixa irritado, por exemplo. Nesse jogo a Lara pode amarrar as cordas e cortá-las para adaptar os caminhos, no anterior apenas amarrar. Inúmeras vezes me deparei com a situação de estar em um ponto e pensar se desço ou não por uma corda para colher um item, pois por vezes a corda fica muito alta e a Lara não alcança para poder voltar por ela, nem há nada perto para pular e alcançar, aí é preciso voltar à pé, subindo por rochas e plataformas para o ponto em que se estava. Qual o sentido de poder seguir por um atalho e depois não pode voltar por ele? A Lara pula, escala, cria ferramentas, mas se a corda estiver centímetros mais alta, não alcança… o jogo é cheio de coisas assim, não sei dizer se é proposital dos developers mas meu palpite é que a pressa em entregar um jogo antes que o anterior caia no esquecimento faz essas coisas e a indústria peca muito nisso. Assassin’s Creed é um grande exemplo de miojo nos videos games e Tomb Raider tá indo pelo mesmo caminho.

  4. “Uncharted (que copiou Tomb Raider, que copiou Indiana Jones e todo mundo copiou todo mundo).” ASKPOAKSPOAKSOPKOAPAS. Ai meu deus. Tomb Raider é uma merda, um lixo do passado, que tem copiado e se “baseado” nos jogos do uncharted. A diferença é que Uncharted foi um marco na geração, enquanto Tomb Raider é o Jogo Genérico #9253.

    1. Vc não falou isso sério… se falou sugiro que procure um neurologista urgentemente.

    2. O fanboy so falou mer.da…, que realmente curti jogos de ação tem que ter os 2 na coleção , tanto Uncharted 1,2 e 3 quanto Tomb Raider, cada um tem seus altos eu baixos , eu joguei os 2 games e gostei mais de Tomb Raider, + Uncharted não perde em nada

    3. Foi Uncharted que copiou Tomb Raider, seu Jegue. E Tomb Raider sempre será imbatível. Principalmente os primeiros 5 volumes de PS1. E aposto que tu não virou nenhum deles, pois era preciso inteligência para decifrar os enigmas. Principalmente no The Last Revelations.

  5. Tomb Raider é demais! Já perdi a conta de quantas vezes virei os 5 primeiros de Ps1. Espetaculares. As versões de Ps2 também foram ótimas, com exceção do Ridículo Angels of Darkness. E estes últimos lançados foram incríveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”