Análise: Strider

Compartilhe

strider-2014-imagem-3

Compartilhe

2 respostas

  1. Bela resenha, Ariel. Parabéns! Eu joguei o clássico e acompanhei o desenvolvimento deste remake. O que mais me chamou a atenção na época do Mega Drive foi um inimigo logo na primeira fase (se não me engano) que era uma bola e você ficava rodando em torno dela devido a uma anomalia na gravidade. Lógico que, além disso, os gráficos eram animais e a jogabilidade mais rápida do que qualquer outro jogo da época. A música da primeira fase até hoje é uma das minhas favoritas de todos os tempos.

    Ou seja, eu sou o público-alvo desse jogo! 😉 Portanto, não tem como deixar passar, a questão agora é: quando? GTAV consome todo o tempo que tenho pra jogo…

    1. Eu tenho o mesmo problema que você por causa do GTA V cara, porém, tive que dar uma pausa. Inclusive é uma das críticas mais atrasadas de todos os tempos aqui no Combo Infinito hahahaha!

      Essa bola de gravidade existe aqui no novo jogo, e existem níveis com várias delas. Imagino isso na época, a sacada dos caras de criar essa mecânica, era um grande diferencial. Uma pena que não pude jogar esse das antigas quando saiu, joguei muitos anos depois e também aquele pra PSone, que era um dos jogos mais bonitos pra ele, com essa pegada 2.5D.

      Muito obrigado pelos elogios, é sempre uma honra poder compartilhar de minhas experiências com vocês, e discutir depois aqui pelos comentários é melhor ainda =D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”