Apesar de queda nas vendas, Nintendo Switch não terá preço reduzido

Nintendo Switch

Compartilhe

Nintendo Switch manterá preços apesar de queda nas vendas

A Nintendo disse que não planeja cortar os preços do hardware do Nintendo Switch, apesar da desaceleração nas vendas no último ano fiscal.

De acordo com os números mais recentes divulgados pela empresa japonesa, as vendas do Switch caíram 22,1% em relação ao ano anterior, para 17,97 milhões de unidades.

- PUBLICIDADE -

Além disso, a Nintendo também disse que pretende vender 15 milhões de consoles Switch durante o atual ano fiscal, o que representaria uma queda de 16,5% ano a ano.

Com o Nintendo Switch agora em seu sétimo ano no mercado, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, reconheceu que não será fácil alcançar a meta estipulada.

No entanto, Furukawa acrescentou que cortar preços para aumentar as vendas não é uma opção atualmente em consideração. Além disso, cabe ressaltar que The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível por um preço acima do cobrado normalmente em jogos do console.

- PUBLICIDADE -

E você, ainda pretende comprar um Switch? Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”