Voltando às raízes
Ao longo desses 5 anos a franquia Assassin’s Creed recebeu uma nova reformulação. Tudo começou com AC: Origins, lançado em 2017, que trouxe elementos de RPG e um mundo aberto vasto e repetitivo.
Dito isso, embora garantindo a Ubisoft um enorme sucesso, há quem diga que essas implementações fugiram da essência da franquia. E foi com essa insatisfação de alguns fãs que Assassin’s Creed Mirage nasceu.
Em recente entrevista ao Gamesradar, o diretor criativo de Mirage, Stéphane Boudon, reiterou a ideia que o mais novo título, que chegará este ano, nasceu das críticas aos elementos de RPG e ao mundo aberto implementados na franquia.
“A criação de Mirage foi a convergência de vários insumos.Claro, o primeiro vem da nossa comunidade: Origins, Odyssey, Valhalla são todos grandes jogos com a promessa de viver uma jornada épica em uma forte fantasia. Seus escopos foram calibrados para cumprir essas ambições, já que todos eles adotam a mecânica de RPG.
Mas entre nossos fãs, começamos a ouvir o desejo de uma história baseada em personagens, focada nos pilares centrais dos primeiros ACs em uma escala mais íntima. Isso ressoa conosco, bem como com os desenvolvedores, e este foi o ponto de partida do projeto.”
Portanto, a Ubisoft quer trazer de volta a essência da franquia, onde o jogador era levado para o centro dos conflitos do personagem. Enquanto isso, éramos introduzidos a uma mitologia repleta de conspirações entre os Assassinos e os Templários. Particularmente, estou feliz e empolgado em ver a franquia retomando ao posto que a tornou popular e relevante.
Em suma, Assassin’ Creed Mirage chega em algum momento de 2023 para PS5/PS4, Xbox Series/Xbox One e PC.
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Fonte: Gamesradar
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