Assassins Creed Odyssey: Descrição do jogo pode ter vazado na PSN

Assassins Creed Odyssey

Compartilhe

Sistema de eventos da PSN pode ter vazado descrição de Assassins Creed Odyssey

Aparentemente a Ubisoft não está sabendo manter os segredos de Assassins Creed Odyssey. Após o vazamento antecipado do game por conta de um produto oficial, desta vez o alvo foi a descrição do game. Certamente não foi algo tão grande quanto vazar o game, mas convenhamos, está difícil para a Ubisoft manter o jogo em segredo. Um usuário do Playstation 4 flagrou um evento de revelação do game na PSN. Estes eventos tem uma função semelhante ao que conhecemos no Facebook. No entanto, quem cria o evento são as desenvolvedoras para determinada ocasião.

Assassins Creed

- PUBLICIDADE -

Na descrição temos o seguinte texto:

Assuma o controle de seu destino e escreva sua própria odisseia épica enquanto viaja para se tornar um lendário herói espartano. Viva incríveis aventuras em um mundo onde cada escolha é importante. Rejeitado por sua família, você deve embarcar em uma aventura do mercenário proscrito ao lendário herói espartano para descobrir a verdade sobre seu passado. Assista ao trailer do World Premiere.

Um detalhe a se observar que com certeza é importante nesta descrição é o fato das escolhas. Como os rumores apontavam, este novo título terá uma ênfase maior as mecânicas de RPG. Assim, o game deixaria de lado o gênero aventura e seria mais próximo de um RPG de ação. Portanto, como The Witcher, o game apresenta escolhas que influenciam diretamente na história e no final. Será que teremos isso no novo AC?

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”