Assassin’s Creed Shadows exigirá conexão online na versão física

Assassin's Creed Shadows

Compartilhe

Fique de olho

Assassin’s Creed Shadows consistirá no mais recente jogo single-player de alto perfil que requer uma conexão online para instalação.

As pré-encomendas do jogo da Ubisoft coincidiram com o anúncio da data de lançamento em 15 de novembro de 2024. De acordo com mensagem surgida na capa oficial, haverá conexão necessária para instalar o jogo.

- PUBLICIDADE -

Embora não tenhamos os motivos exatos, cabe relembrar que esa mesma exigência ocorreu com outros jogos. Avatar: Frontiers of Pandora (Ubisoft) e Star Wars Outlaws também contam com esta obrigação.

Cabe ressaltar que exigências de conexão online levantam preocupações quanto à preservação dos jogos por conta do desligamento dos servidores. Muitos ficam preocupados quanto à falta de acesso aos mesmos jogos no futuro sem a conexão online.

Em março, a Ubisoft disse que estava “desativando” o jogo apenas online The Crew “devido à futura infraestrutura de servidor e restrições de licenciamento”. Cabe ressaltar que o governo do Reino Unido afirmou não possuir nenhuma “exigência legal” para manter ativos produtos mais antigos.

- PUBLICIDADE -

Por fim, tudo indica que teremos maiores novidades sobre Assassin’s Creed Shadows na Summer Game Fest. O evento de Geoff Keighley será realizado em junho, na cidade de Las Vegas, incluindo a realização do Ubisoft Forward.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”