Assassin’s Creed Valhalla – Desenvolvedor diz que jogo não será o mais longo ou maior da série

Assassin’s Creed

Compartilhe

Assassin’s Creed Valhalla não pretende ser o maior e mais longo jogo da franquia

Se você está preocupado com a ideia de encarar uma história sem fim em Assassin’s Creed: Valhalla, fique tranquilo. Malek Teffaha, gestor de comunicações da Ubisoft, comentou que a equipe aprendeu com Odyssey, e diz que Valhalla não será o jogo mais longo, nem o maior na série Assassin’s Creed.

Se você jogou Assassin’s Creed: Odyssey, sabe que uma das principais críticas do jogo é seu mapa exageradamente grande. Assassin’s Creed: Origins foi um jogo mais pequeno e mais interessante, algo que a Ubisoft levou em conta ao iniciar o desenvolvimento de AC Valhalla.

- PUBLICIDADE -

Em resposta a um artigo sobre o tamanho de Valhalla – que apresenta um mapa que abrange parte da Noruega e dos quatro reinos da Inglaterra –  Teffaha diz que o desenvolvedores abordaram as críticas “inchadas” ao último jogo, e ressalta que não pretenderam fazer com que Valhalla fosse gigante. Ainda de acordo com o gestor, Assassin’s Creed: Valhalla apresentará uma estrutura de história única.

“Só para você saber, esse não será o jogo maior ou mais longo da franquia. Eles ouviram as críticas feitas em Odyssey e melhoraram neste novo jogo.”

Partindo da Noruega, por meio de guerras infinitas e com recursos cada vez mais escassos durante o século IX d.C., os jogadores de Assassin’s Creed: Valhalla conduzirão o clã nórdico de Eivor através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos controlados pela Inglaterra. Será preciso estabelecer um novo destino para seu clã; além de batalhar ao implacável estilo de luta dos guerreiros vikings, apresentados no jogo a partir de um sistema de combate renovado, que inclui a capacidade de manejar duas armas ao mesmo tempo. Com poucos recursos à disposição, os jogadores irão liderar ataques a qualquer local promissor que encontrarem no litoral utilizando seus barcos e adquirindo riquezas. Conforme os vikings se estabelecem em novos lugares, encontram a resistência dos saxões, como o rei Aelfred de Wessex. 

14 estúdios trabalharam em Assassin’s Creed: Valhalla

Valhalla já estava em desenvolvimento há dois anos e meio pela Ubisoft Montreal, o mesmo estúdio por trás de Origins. A equipe é liderada pelo diretor criativo Ashraf Ismail, o mesmo de AC: Origins e AC: Black Flag. O fator mais impressionante, no entanto, é que a Ubisoft Montreal teve a ajuda de outros 14 estúdios que ajudaram em partes específicas da produção do game.

- PUBLICIDADE -

Por fim, Assassin’s Creed Valhalla será lançado no fim de 2020 para PC (exclusivamente na Epic Store), PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e Stadia.

 E aí, você está ansioso para conhecer a extensão desse novo mundo na Era Viking? Não se esqueça de comentar abaixo! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Push Square

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”