A volta dos que não foram
A Atari anunciou nesta terça-feira (23) que reviveu a marca Infogrames e a usará em um novo selo editorial.
De acordo com a empresa, a marcas, se especializará na aquisição e publicação de jogos que “estão fora do portfólio principal”. Ou seja, a Infogrames volta com uso ativo após mais de 20 anos para auxiliar no processo de franquias adicionais, segundo o CEO Wade Rosen.
“Durante décadas, a Infogrames construiu uma reputação como editora e desenvolvedora de jogos incríveis e ecléticos, e estamos entusiasmados em trazê-la de volta.”
Além disso, o gerente Infogrames, Geoffroy Châteauvieux, detalhou que a marca pode eventualmente recorrer a alguns dos jogos publicados. No entanto, a primeira aquisição consiste em Totally Reliable Delivery Service, jogo de 2019 que possui marcar adquiridas.
“Com o serviço de entrega totalmente confiável, a Infogrames está começando com um IP forte que possui uma base de jogadores leais e entusiasmados. “A equipe da Infogrames será capaz de expandir o forte trabalho da tinyBuild e reenergizar esta franquia de alto potencial.”
Por fim, a Atari também diz que a a Infogrames será “consistente com a abordagem da Atari” no sentido de que verá a preservação do jogo como “um componente central de sua missão”.