Avatar e Star Wars, dois novos projetos da Ubisoft, podem incluir sistemas de monetização
Para a Ubisoft nos últimos anos, Assassin’s Creed manteve um parâmetro alto em números de vendas, tornando a franquia uma das mais valiosas para a companhia. No entanto, isso não impede a Ubi de investir em novas marcas, como é o caso tanto de Avatar quanto Star Wars. Este ano, Avatar: Frontiers of Pandora estará disponível nos consoles e PC’s, enquanto o novo projeto relacionado a Star Wars segue em desenvolvimento.
Com isso em mente, parece que um destes projetos – ou talvez os dois – trarão algum tipo de sistema de monetização. Isso significa que, seja em Avatar ou Star Wars, a Ubisoft aplicará um método de venda semelhante ao que encontramos hoje em Assassin’s Creed: Valhalla, por exemplo.
Tal informação partiu de uma vaga de emprego voltada para a Ubisoft Massive. De acordo com a descrição, o profissional selecionado trabalhará para “gerar modelos de receita adicional”.
Na descrição, lê-se o seguinte:
“…gerando receitas adicionais da forma mais justa e que agregue valor, através de lojas de itens secundários, sistemas de monetização, eventos – e mais – conforme participa em múltiplos projetos.“
Sendo a vaga em questão para a Ubisoft Massive, responsável tanto por Avatar: Frontiers of Pandora quanto o misterioso Star Wars, é natural assumir que esta posição em questão está visando ambos os projetos.
Por fim, nos resta apenas aguardar por mais detalhes sobre os dois jogos. Avatar sofreu um adiamento inesperado para 2023, junto de Skull & Bones; e no caso de Star Wars, não há como determinar quando veremos a primeira amostra do jogo.
Fonte: GamingBolt (descrição da vaga de emprego para especialista em monetização)
Em conclusão, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Além disso, confira outras notícias do mundo dos games:
- Redfall: Relatos indicam lançamento do jogo à partir de Maio
- Dynasty Warriors: Koei Tecmo trará novidades sobre a franquia este ano
- Monster Hunter Rise pesa cerca de 27GB no PS4 e PS5
- Konami promete novidades sobre “séries familiares“, e há novos projetos para anunciar