Batwoman: Mais um cancelamento, série não terá a quarta temporada

batwoman

Compartilhe

Mesclando entre ótimas e péssimas críticas

Batwoman não contará com uma quarta temporada, a série foi cancelada pela CW. Aliás, abaixo podemos conferir o que a produtora e criadora, Caroline Dries, disse sobre a novidade:

“Acabo de receber a triste notícia de que Batwoman não terá uma quarta temporada. Estou chateada, mas cheia de gratidão. Que honra fazer 51 episódios. Tantos talentos brilhantes trabalharam nessa série. Obrigado, produtores, elenco e equipe. Obrigado, fãs! Nós amamos vocês.”

Vale lembrar que anteriormente tivemos a troca da protagonista da série, de Ruby Rose como Kate Kane, para Javicia Leslie como Ryan Wilder.

- PUBLICIDADE -

Abaixo temos a sinopse inicial do seriado:

“Kate Kane se movimenta por Gotham City como Batwoman, uma lutadora de rua altamente preparada para acabar com o crime na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela precisará superar seus demônios antes de se transformar no símbolo de esperança de Gotham.”

O pior ambiente de todos os tempos

Batwoman

Batwoman tirou um pouco do sonho de Ruby Rose e mostrou o pior lado do ser humano, de acordo com a atriz, a produção tinha um ambiente tóxico, com abuso sexual, acidentes e até mortes no set.

- PUBLICIDADE -

Conforme uma série de declarações da atriz, temos algumas que precisam de mais investigação policial. Como por exemplo a morte de dois dublês. Enfim, veja o que ela disse:

“Eu irei atrás de vocês para que o que aconteceu comigo nunca aconteça com outra pessoa novamente. E eu posso finalmente levar de volta minha vida e a verdade. Vocês deviam se envergonhar.”

“Por favor, aos meus queridos fãs, parem de perguntar se eu vou retornar a essa série terrível. Eu não voltaria por nenhum dinheiro no mundo, nem se apontassem uma arma para a minha cabeça. E eu não me demiti! Eu não desisto. Foram eles que arruinaram a Kate Kane e destruíram a Batwoman, não eu.”

“Um membro da equipe teve queimaduras de terceiro grau pelo corpo todo, e não nos ofereceram terapia após vermos a pele caindo de seu rosto. Eu fui a única que enviou flores e cartões, e depois disseram que eu precisava fazer uma cena de sexo sem um minuto sequer para processar tudo”.

As acusações são sérias, veja o que ela falou sobre Peter Roth:

“Ele feriu uma dublê e gritava com as mulheres, ele era um pesadelo. Ele chegava e ia embora quando queria, e abusava das mulheres. Como protagonista, mandei um e-mail pedindo que proibissem gritos no set, mas negaram”.

Fonte: Collider

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”