BGS 2022: TikTok estreia no evento com estande repleto de surpresas

BGS 2022

Compartilhe

Participação da plataforma promete muito conteúdo para os visitantes e ativações para criadores de conteúdo

A Brasil Game Show (BGS 2022) acaba de anunciar mais uma estreia de peso em sua 13ª edição: o TikTok. A plataforma estará na maior feira de jogos eletrônicos da América Latina com um estande de cerca de 500m² recheado de atrações para o público e para criadores de conteúdo. Entre elas, a terceira edição do BGS Talks, atração em que covidados especiais do universo dos jogos eletrônicos compartilham com o público um pouco de suas experiências na indústria do entretenimento.

Como uma das principais plataformas de entretenimento, inclusive dentro do universo gamer, o TikTok promete marcar presença com uma série de experiências engajadoras, que poderão ser compartilhadas. Para isso, a marca apostará em cenários inovadores, convidados especiais, palestras e painéis empolgantes, além de muitas surpresas reservadas para a semana entre 6 e 12 de outubro, quando o evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

- PUBLICIDADE -

Para Aldo Arriaga, líder de Marketing de Categorias do TikTok na América Latina, a presença da marca no evento é fundamental para ampliar a conexão e fortalecer os laços com a comunidade:

“O TikTok participará da BGS trazendo o melhor do universo gaming com a força dos criadores. Também teremos a presença de fãs de jogos eletrônicos, publishers, organizações e times de eSports. Ser gamer é sobre compartilhar, se divertir e comemorar cada vitória, cada desafio para descobrir e criar comunidades engajadas”

Em seguida, veja o anúncio:

Marcelo Tavares, criador e CEO da Brasil Game Show, destaca a importância da estreia do TikTok no evento:

“O BGS Talks TikTok é um dos principais ambientes da feira e ter a parceria de marca como o TikTok credibiliza e enaltece toda a programação que estamos preparando para os nossos visitantes. Esse patrocínio demonstra toda a importância que o espaço dedicado às palestras e entrevistas terá durante os sete dias de BGS, e estamos certos de que o TikTok cumprirá muito bem sua missão de inspirar criatividade e proporcionar alegria”.

Além do TikTok, outras centenas de marcas estão confirmadas para a 13ª edição da Brasil Game Show. Entre elas, estão o Banco do Brasil, Hoyoverse, Marvel, Youtube Gaming, Twitch, Monster, AOC. Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Pichau Gaming, Evoverse, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Nissin, Rank1, Magalu, Piticas, Redragon, SBT. DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, AMD, Moto Speed, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix e, por fim, Fast Shop.

- PUBLICIDADE -

Muitos outros expositores serão anunciados em breve.

Por fim, o que você achou desta notícia da BGS 2022? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: BGS

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”