BIG Festival divulga primeiros palestrantes da edição 2018

Compartilhe

Realidade virtual, jogos com impacto social, desenvolvimento e mercado estão entre os principais temas do BIG Festival

BIG Festival, o mais importante festival de jogos independentes da América Latina, terá um line up pra lá de abrangente em 2018. O evento contará com mais de 120 sessões.

O importante festival de jogos independentes irá acontecer entre os dias 23 de junho e 1º de julho, em SP e RJ. O evento vai reunir nomes como Chris Reno, que é responsável por Firewatch Dino Patti, o co-fundador da Playdead, criadora de Limbo e Inside. Além disso, também estarão no evento Isabelle Bismuth e Alan Van Slyke, da Ubisoft, que participaram do desenvolvimento de Assassin’s Creed Origins. Os designers darão palestras durante o festival.

- PUBLICIDADE -

Marina Pecoraro, produtora do BIG Impact, comentou:

“A inclusão da diversidade nas palestras é muito importante para o evento. No ano passado tivemos 129 sessões que apresentaram temas como empoderamento feminino, jogos para mobilidade, cidades e saúde. Assim, neste ano, queremos buscar conteúdo que seja ainda mais relevante ao público”

Por fim, obviamente que o BIG 2018 terá desenvolvedores brasileiros, como Lucas Mattos, da Long Hat Studios, responsável por Dandara, e Ana Carolina Torreta, que está trabalhando em Black Iris. Mike Foster, gerente de contas da Sony na América Latina, também estará no evento. O festival terá mais de 70 nomes da indústria, como Bobby Wertheim (SEGA), Lauren Freeman (Electronic Arts), Reginaldo Valadares, (Rovio) e Steve Escalante (Versus Evil).

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”