Blizzard continua a mesma, embora pertencendo ao Xbox

Blizzard

Compartilhe

Nada mudou após a aquisição

Adquirida por cerca de 68,7 bilhões de dólares em outubro do ano passado, a Blizzard Entertainment (junto com a Activision e a King) agora pertence ao time Xbox. Como toda aquisição há mudanças e novas diretrizes. No início deste ano, presenciamos uma severa demissão (cerca de 1.900 profissionais perderam seus empregos) dentro da Microsoft Gaming que também atingiu a Blizzard e que culminou na saída de Mike Ybarra, a qual atuou como presidente.

Dito isso, diante aos recentes eventos, fica a dúvida como será o futuro da desenvolvedora, em específico, por ser o foco desta matéria, agora como parte do Xbox. Portanto, em recente entrevista ao VGC, a produtora executiva e vice-presidente de World of Warcraft, Holly Longdale, compartilhou com esta sendo o dia a dia da desenvolvedora agora sob átrio da Microsoft Gaming.

- PUBLICIDADE -

Segundo Holly, não há ninguém pedindo o que deve ser feito. Como se a Microsoft estivesse deixando a Blizzard ser a Blizzard.

“Não há ninguém nos pedindo para fazer nada”, ela continuou. “World of Warcraft está indo muito bem e eles estão muito orgulhosos do que foi capaz de realizar, então é quase como deixar estar e continuar sendo incrível. Eles têm me apoiado tremendamente e é como ‘deixe a Blizzard ser a Blizzard’.”

Em suma, o primeiro fruto da chegada da desenvolvedora ao time Xbox aconteceu com a ida de Diablo 4 ao Game Pass em 28 de março.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”