Brasil Game Show anuncia participação do YouTube Gaming na edição presencial de outubro

YouTube Gaming

Compartilhe

Marca promete presença de grandes personalidades da internet, transmissões de gameplays e muitas surpresas para os visitantes

Em poucos meses, gamers de todo Brasil estarão a caminho do Expo Center Norte, em São Paulo/SP, para a maior edição da Brasil Game Show. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos pelo reencontro presencial com o evento, a feira já começou a confirmar suas grandes atrações, e agora revela a participação do YouTube Gaming, que estará nesta edição de 2022 com um estande de 1.000 m² e a promessa de muito conteúdo, diversão e convidados adorados pelos jogadores.

O YouTube terá uma extensa programação com nomes famosos da internet, gameplays, entrevistas, convidados e muitas surpresas. Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, antecipa, ainda, que este estande trará “muita diversão e entretenimento de qualidade” aos visitantes. Porém, mais detalhes divulgados “em breve”.

- PUBLICIDADE -

Em seguida, veja o comunicado:

“[…] Nosso desafio esse ano é trabalhar ainda mais em conjunto para  surpreender os fãs, matar as saudades do evento presencial em grande estilo e tornar a 13ª edição inesquecível. O YouTube é tão importante para o segmento, e vice-versa, que mais de 80% dos que se consideram jogadores consomem bilhões de horas de conteúdo gamer, incluindo gameplays e transmissões ao vivo.

Assim, a sinergia entre o YouTube e os jogos é tamanha que, no ano passado, o vídeo mais assistido do YouTube foi a final mundial de um torneio e eSports, com mais de 12 milhões de visualizações”

“Temos uma relação muito próxima com o público. O Brasil é um dos maiores mercados globais do YouTube Gaming e possui alguns dos principais criadores de conteúdo do mundo, além de seguidores fiéis e apaixonados”, comenta Douglas Rodrigues, gerente de Parcerias Estratégicas de YouTube Gaming“A Brasil Game Show é o momento de estarmos frente a frente com a comunidade e sentir uma energia única. […] Cada edição temos o grande desafio e a missão de inovar e surpreender. “.

Mais empresas confirmadas

Além do YouTube Gaming, já estão confirmadas diversas marcas, como: Banco do BrasilMonster Energy Drink,  Lupo, Rank1,  Vivo,  Outback, Flexform, AOC, HyperX, Magazine Luiza,  Logitech G, Pichau, Intel,  SBT Games, DXRacer, Razer, Redragon,  Marvel, Piticas, Warrior, AMD, C3Tech, ELG, Gamdias, Motospeed, OEX, Saga, Kingston, Opera GX, entre outras.

- PUBLICIDADE -

Para esta edição, o Brasil Game Show terá duração de uma semana inteira, que ocorrerá entre 6 e 12 de outubro. Ansiosos?

Por fim, o que você achou desta notícia do Brasil Game Show? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”