Call of Duty 2022 contará com escolhas morais, sanguinolência realista e mais – Rumor

Call of Duty Modern Warfare 2

Compartilhe

A sequência do reboot de Modern (2019) promete ser ainda mais realista e impactante

Com a estreia de Call of Duty Vanguard daqui a 4 dias, o novo foco de rumores cai para o Call of Duty de 2022, que muito se suspeita estar a cargo da Infinity Ward. Assim, um usuário no Twitter, @RalphsValve, expôs detalhes que estarão presentes em Modern Warfare 2, embora sejam semelhantes aos que foram revelados há um tempo atrás.

Deste modo, segundo os post, a campanha de MW2 será ainda mais realista e impactante,  em comparação com o título de 2019. Ademais, a continuação dará ao jogador um sistema de moralidade, semelhante aos que temos na franquia Red Dead Redemption, que afetará a progressão da história em certos momentos.

- PUBLICIDADE -

Em adição, ainda acerca da extensão do realismo que vimos em Call of Duty Modern Warfare (2019), os tiroteios presentes no game serão mais viscerais onde dependo do local atingido ou do tipo de bala os inimigos terão reações diferentes que colocarão mais dramaticidade ao game. Por exemplo: acertar um tiro em uma área não letal, porém dependendo do tipo da bala, uma perna pode ser arrancada. Assim, deste modo, iremos presenciar momentos agonizantes do inimigo pedindo ajuda e gritando de dor. Por fim, esse realismo atingirá também os personagens que controlaremos no game, bem como os NPCs que nos acompanham, onde será possível vê-los com semblantes de alguém que está nervoso e assustado.

 

 

- PUBLICIDADE -

 

 

 

Em suma, ainda não há nada oficial sobre o Call of Duty do próximo ano. Assim, veja tudo isso como um mero rumor até qualquer informação oficial vinda Activision ou da Infinity Ward.

Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Twitter

Mais notícias:

Xbox anuncia os Games With Gold de novembro – Veja!

Xbox Game Pass: Jogos de novembro incluem Forza 5, GTA: San Andreas Remaster e mais!

Novo Quake a caminho? Estúdio de Doom já está trabalhando em seu novo FPS

Halo Infinite pode receber versão com Acesso Antecipado e 4 DLCs

Sega anuncia parceria estratégica com a Microsoft

Capcom não pretende trazer nenhum grande lançamento até março de 2022

Gran Turismo 7: Vídeo detalha como o DualSense impactará o gameplay

GTA: San Andreas ganhará versão para realidade virtual!

Pragmata está fazendo um “progresso constante”, diz Capcom

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”