Call of Duty: Black Ops IIII poderá ter modo Battle Royale

Compartilhe

A moda do Battle Royale pegou de vez. Esse modo chegou ao game de maior audiência, a franquia Call of Duty.

PlayerUnknown’s Battlegrounds, ou PUBG, popularizou esse estilo. Logo depois, vieram vários concorrentes, ou até mesmo jogos avulsos fazendo o mesmo. Fortnite é o mais próximo no momento, mas sabemos que a Rockstar quer fazer o mesmo em RDR2, bem como Overwatch, Battlefield, Dying Light e muitos outros.

- PUBLICIDADE -

Battle Royale

Michael Olson, analista sênior da Piper Jaffray, acha que a popularidade dos Royales forçará empresas grandes, como a Activision, a inseri-lo nos seus próximos lançamentos.

Acreditamos que é o modo, não o jogo, que atrai jogadores como Fortnite e PUBG. Assim sendo, esperamos que as grandes editoras angariem jogadores a entrada desse estilo de jogo em seus títulos,” revela Olson.

Recentemente, a Take-Two falou da possibilidade do Royale em Red Dead Redemption 2. A empresa afirma estar atenta as tendências e ao que os jogadores querem. Já a Activision, dona da marca COD, também disse estar atenta as tendências. Apesar de não confirmar oficialmente, revelou que investiga os jogos que podem entrar nessa tendência.

- PUBLICIDADE -

Eu, particularmente, acredito que é um caminho fácil a seguir, contudo, se a empresa não colocar o seu estilo, será mais do mesmo. Eu gostaria muito mais se a empresa estivesse preocupada com a evolução do seu jogo e o que pode trazer de novo. Mas entendo perfeitamente a fama que os Battle Royales tem e que isso será um chamariz dos gamers do momento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”