Call of Duty: Ex-desenvolvedora detona decisões de Bobby Kotick

Call of Duty

Compartilhe

Call of Duty ficará melhor sem Kotick?

Com a saída definitiva de Bobby Kotick da Activision Blizzard, uma ex-desenvolvedora de Call of Duty resolveu quebrar o silêncio.

Em declaração aberta em seu perfil de Twitter, Christina Pollock, uma programadora que já trabalhou no estúdio de suporte de COD, compartilhou alguns momentos ruins sobre a liderança de Kotick.


- PUBLICIDADE -

“As decisões de Bobby pioraram nossos jogos. No meu primeiro mês, descobriu-se que ele ameaçou matar um funcionário. Na reunião geral que se seguiu, ninguém quis falar primeiro. Então exigi que ele fosse demitido na frente de todos.”


Ou seja, a declaração de um ex-funcionário em relação a ameaça de morte não consiste em algo inédito. No final de 2021, um funcionário relatou essa ameaça, originando uma petição pela saída de Kotick.

Enquanto isso, o ex-gerente de comunidade de Overwatch 2, Andy Belford, também falou sobre como sua equipe na Blizzard Entertainment alertou a liderança da Activision “com meses de antecedência” que o shooter receberia reações negativas.

- PUBLICIDADE -

“Quando planejamos o lançamento do OW2 no Steam, minha equipe avisou (com meses de antecedência) sobre a possibilidade de reviews ruins. Pedimos por mais informações, mais detalhes e mais recursos para nos ajudar com o influxo previsto, tudo negado categoricamente.”


A saída de Bobby Kotick ocorre após a conclusão da aquisição por parte da Microsoft.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”