Parceria do Exército com a Call of Duty League foi divulgada pela Activision Blizzard neste fim de semana
A Call of Duty League, liga oficial de eSports do game, anunciou parcerias com o Twitter e o Exército dos Estados Unidos para sua temporada inaugural.
A parceria entre a liga da esport e a força militar atuou junta pela primeira vez na última rodada da Call of Duty League, disputada no Shrine Expo Hall, em Los Angeles. O apoio de forças militares dos Estados Unidos com o cenário competitivo dos esportes eletrônicos não chega a ser uma novidade. Isso porque o Exército não é o único a apoiar um esport. Antes dele, a Marinha e a Aeronáutica dos EUA firmaram acordos com torneios de Counter-Strike.
Com a parceria, foi divulgado que durante as transmissões, o Exército ganhará um quadro exclusivo chamado “Jogo Tático”. Nele, analistas vão comentar e avaliar as principais jogadas dos jogadores durante as partidas da COD: League e Challengers. Já o acordo com o Twitter terá duração de vários anos; e a intenção é de que a rede se torne a fonte para melhores momentos e engajamento de comunidade. Vale lembrar que a plataforma implementou emojis de hashtag para cada equipe.
Por fim, com 12 times na disputa em formato franqueado, a COD. League já deu início a sua temporada inaugural e ainda não tem data definida para sua grande final. Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.