Centaurworld: Éguas, cavalos e muito mais na nova animação da Netflix

Centaurworld

Compartilhe

Um novo musical e muito mais

Centaurworld chegará trazendo músicas e muitas mensagens, ao menos é o que promete Megan Nicole Dong. Aliás, podemos conferir o trailer de Centaurworld abaixo:

- PUBLICIDADE -

Em outras palavras, teremos a história de uma égua que acaba transportada para um mundo novo e completamente estranho que é habitado por centauros cantores…

Enfim, confira o que Megan Nicole Dong disse sobre sua produção:

“Quando eu estava desenvolvendo o programa, estava começando a escrever algumas das músicas, mas também estava trabalhando na Bíblia e era importante para mim – eu sei que éramos quase todos esses elementos visuais selvagens e bobagens, mas escrevemos uma Bíblia de 50 páginas e mergulhamos na tradição e na história de fundo; como esses mundos estavam conectados, qual era a história por trás desses mundos”.

Priorizando a jornada emocional

Centaurworld

- PUBLICIDADE -

“Sempre achei que se priorizássemos a jornada emocional, encontraríamos uma maneira de fazer tudo funcionar em conjunto. E eu acho que a música ajuda a unir algumas dessas coisas também, em termos de tipo, é como um cimento que junta algumas dessas peças do quebra-cabeça”.

Ela também já falou que Centaurworld trará muito mais do que musicas fofas, a animação também trará canções com “elementos mais sombrios”.:

“Sim. Levamos muita consideração em termos de como escrevemos as músicas e, desde o início, mapeamos onde as músicas estariam, que tipo de estilo geral seria mais apropriado. E, para isso, foi a canção de ninar de uma canção de ninar assustadora que parecia mais apropriada para tipo, ‘Como introduzimos alguns dos elementos mais sombrios enquanto permanecemos dentro do que estabelecemos?’.

Se tudo continuar conforme o esperado, Centaurworld chegará no dia 30 de julho na Netflix. Aliás, no elenco teremos Kimiko Glenn, Jessie Mueller, Megan Hilty, Parvesh Cheena, Josh Radnor, Megan Nicole Dong e Chris Diamantopoulos.

Por fim, Megan Nicole Dong falou sobre os personagens, defeitos e seus traumas:

“Eu acho que nossos personagens, apesar de serem realmente bobos e felizes, eles têm falhas e nós aludimos a eles vindo de origens traumáticas. E então, eu quero que as pessoas tirem um pouco disso também, apenas para encontrar algum conforto e poder se relacionar com esses personagens, por mais patetas que eles sejam”.

Fonte: Comic Book

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”