CEO da WarnerMedia se arrepende de lançamentos simultâneos no cinema e streaming

disney

Compartilhe

Consequências da pandemia

CEO da WarnerMedia já tem uma opinião sobre os lançamentos feitos nos últimos tempos. Parece que algumas decisões tomadas por conta do mundo moderno e por causa da pandemia já causaram alguns arrependimentos.

Ao menos é o que vemos ao ler a declaração de Jason Kilar, CEO da WarnerMedia sobre os lançamentos simultâneos no cinema e streaming . Enfim, vamos ao que ele disse:

“Eu serei o primeiro a dizer, e a responsabilidade recai sobre meus ombros, que, pensando bem, deveríamos ter demorado mais para conversar com todos os envolvidos com esses filmes. Tentamos fazer isso em um período de tempo reduzido, menos de uma semana, porque é claro que ia haver vazamentos, ia ter todo mundo opinando se devíamos fazer isso ou não.

Dissemos desde o início que trataríamos cada filme como um blockbuster, do ponto de vista econômico, para os participantes, que seríamos justos e generosos, faríamos a coisa certa. A boa notícia é que sim, trabalhamos muito para isso e agora estamos em uma situação muito boa”.

Mudanças
- PUBLICIDADE -

Godzilla vs. Kong: streaming

Enfim, a chegada dos streaming ainda causará muitas mudanças. Resta saber quais e em quando tempo. Podemos ter a migração da TV a cabo para os streaming, isso principalmente por conta da falta de modernizar o serviço prestado. Afinal, até hoje não podemos escolher os canais que assinamos ao entrar em um serviço de TV a cabo. Aliás, concordam?

Fonte: The Hollywood Reporter

- PUBLICIDADE -

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”