Codemasters apresenta Micro Machines World Series, o retorno da clássica franquia

Compartilhe

O caos multiplayer em miniatura estará de volta aos consoles em 21 de abril de 2017

- PUBLICIDADE -

A Codemasters e a Deep Silver anunciaram hoje que sua lendária franquia “Micro Machines” estará de volta às pistas no PlayStation4, Xbox One e Windows PC em abril de 2017.

Micro Machines World Series mantém a amada jogabilidade frenética da série, atualizada com impressionantes gráficos em HD e com o retorno de fases clássicas como “Jardim”, “Cozinha”, “Oficina” e muitas outras onde os fãs competirão com uma vasta gama de veículos em miniaturas.

Além dos modos clássicos de jogo como Race e Elimination, o jogo apresenta as novíssimas “Battle Arenas”, onde os jogadores podem abusar da destruição contra seus amigos ou contra a IA, tudo em uma incrível escala em miniatura. Além disso, o “Team Play” convida os jogadores para trabalharem em equipe usando as habilidades únicas de seus veículos em modos como “Rouba Bandeira” e “O rei da Colina.”

- PUBLICIDADE -

“Se você já jogou Micro Machines desde suas primeiras versões ou se é novo nas loucas batalhas de veículos em ambientes domésticos, esta experiência incrivelmente divertida é uma pausa bem-vinda em todas as alternativas multiplayer mais sérias”

Micro Machines World Series terá suporte para até 12 jogadores online ou quatro jogadores localmente em uma variedade de ambientes de batalha. Cada um dos 12 veículos possui suas próprias armas e habilidades e o jogo será lançado com uma gama massiva de opções de personalização.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”