Combo de 5 Hits – Capítulo #17

Compartilhe

Combo-de-5-hits-capitulo-17

Mais uma semana se foi, mais um Combo de 5 Hits que chega! E já que você precisa estar antenado e atualizado com tudo que acontece no mundo dos games, está no ar o capítulo #17 do seu podcast mais rápido e rasteiro do mundo! – Só que não!

- PUBLICIDADE -

Nesta semana, com as férias merecidas de Alepitecus (@alepitekus), Ariel (@arielsis) e Butcherman (@butcherprod) começam com tudo lendo os comentários da galera, que vai do Pikachu ao Metallica, além dos combos dessa semana, que trazem uma opinião fortíssima sobre a Nintendo, records sendo quebrados e muito mais. Além disso, a vergonha alheia que não poderia faltar está presente!

É isso aí combonautas! Ouçam, baixem, comentem, xinguem, aplaudam, chorem, enfim, o importante é que vocês nos dêem seu feedback!

Para saber mais, acesse abaixo os links comentados, de preferência, após ouvir o podcast;

- PUBLICIDADE -

Hit1 Hit2 Hit3 Hit4 Hit5 Butcher Produções no Youtube (inscreva-se!)

A trilha sonora do Butcherman

PanteraHollow
PanteraWalk
Angra – Make Believe
Breaking Benjamin – I Will Not Bow
Dir en grey – The Pledge
Disturbed – Down With The Sickness
Drowning pool– Tear away
REMLotus
Radiohead – My Iron Lung
Ramstien Duhast
Soundgarden – Black Hole Sun

Para ouvir os capítulos anteriores clique aqui:

Para realizar o download do episódio, clique com o botão direito em “Download” logo abaixo do player e selecione Salvar como. Para ouvir na página, basta dar um play.

Para vocês que preferem usar os feeds, aí estão os links do RSS e do iTunes! Se passarem por algum problema nos avisem pelos comentários ou pelo e-mail [email protected].

Para inscrever-se nos feeds, clique em uma das opções abaixo:

FEED RSS   Itunes

[powerpress]

Compartilhe

17 respostas

  1. Meu irmão, minha irmã na telinha da record, pegue seu copo dágua, e vamos orar, coloque-o em cima de seu video-game…

    De cara ja acho que o Butcher pode ficar para sempre!!! Muito bom a participação!
    O Ale não conseguiu gravar? Ele grava de Embu!!! Nao tem outro lugar que ele nao consiga gravar se ele consegue de lá…

    Sobre Sugestão de musica, ja que tocou angra nesse ultimo, pq nao a abertura do cavaleiros do zodiaco! I like!

    Comprei o Fifa já pessoal, e é sensacional! Vale muito, nada contra o Pes, mas Fifa arrebentou…

    1. Concordo em relação ao FIFA e PES, e o Ale não conseguiu gravar lá da Paraíba que é onde ele tá Edir! Volta pra Record e na próxima vez deixa ao menos a gente falar o nome do site kacilds!

  2. Comentarios do produuutor:

    Portuga é o Shang Tsung do combo infinito.
    Cada cachorro que lamba sua caceta…

    …Domingo a tarde, youporn ficou chato…

    10, 10, 10!!!

    Elenco de voces é surreal, é tipo o Barcelona, sai o Messi entra o Neymar… (caracas, elogiei muito agora!!!)

    Pergunta seria sobre a discussão Fifa/Pes e os boatos já para 2015…

    O que acham de uma terceira franquia de futebol? Tem espaço? Ou seria loucura?

    1. kkkkkkkkkkkkkkk, eu sou o mais normal da turma cara!

      Uma terceira franquia de futebol acho que seria exagero, no entanto se aparece outro jogo sem todos os defeitos de PES e concorrendo diretamente com FIFA, já era pra Konami.

      Jogo de futebol toma muito tempo da gente, tem que ser sempre 2, no máximo e estourando!

  3. Jogos não precisam de história, precisam somente de gameplay e uma desculpa para ela acontecer.

    O problema do Beyond to Souls (não joguei e não vou jogar por ser exclusivo para consoles) pelo que li é por a história ser uma bosta, se fosse um filme seria um filme muito ruim, desta forma a história não se sustenta, e ele tenta se sustentar via gráficos e a ElLen Page e o Willian Thefeio

    Gráficos, sons e histórias não importam, a Nintendo sempre disse isso e é verdade. Eles COMPLEMENTAM, mas sem eles a complicado, a única forma de um “jogo” se sustentar sem uma jogabilidade foda é com uma história foda, é ai que entra o Go Home, a história não é foda, e a jogabilidade também, mas a EXPERIÊNCIA que ele oferece é impressionante.

    E é por isso que o Dear Esther é uma merda, só tem uma história sendo contada e mais nada.

    Sobre Mario, não jogo consoles como já disse, mas Mario por mais que sempre seja o mesmo personagem NUNCA foi o mesmo jogo, ele é sempre muito diferente, como Zelda também é sempre diferente.

    1. Defina “bosta”, discorra sobre a ideia de um filme sobre Beyond to Souls ser uma.
      Isso é muito relativo, é que nem a galera mete o pau nos filmes do Lars von Tier, mas isso é uma questão de interpretação e gosto.
      Interpretação e gosto também como a ideia de que gráficos, sons e história que não são importantes, o grande problema disso tudo é fazer isso ficar homogênio. Agora concordo com “a única forma de um “jogo” se sustentar sem uma jogabilidade foda é com uma história foda”.

      Mario é sim sempre o mesmo jogo com roupagem diferente, é como jogar o Sonic Generation no modo clássico, é o mesmo jogo com roupagem diferente. Agora Zelda, mesmo Link sendo o Link a história é diferente, o objetivo final é diferente.

      MASSSS, opinião é complicado debater, afinal como disse Sartre – “o inferno são os outros”.

      1. Eu LI que a história é uma bosta e seria um filme ruim, eu não joguei e muito menos irei jogar, porém o jogo teve algo que eu ví e escutei em vários casts que me deixou triste, que no jogo a personagem principal tem um tipo de “poder” que é um cara ligado a ela e experiencias e ela fugindo e afins.

        NA MINHA OPINIÃO de pessoa que NÃO JOGOU E NÃO vai jogar, isso pode tirar muito do que poderia criar um épico, é preciso mesmo essa coisa fantástica? Não podiam simplesmente fazer um garota com alguma doença mental ou afins fugindo e tentando levar a vida?

        Precisa mesmo adicionar estes aspectos tão fantasiosos? Bem… Go Home é espetacular e não tem NADA desse tipo de coisa, e o que mais vi é reclamação exatamente sobre isso que acaba por deixar a coisa mais simplista e fraca no final das contas.

        1. Entendo seu ponto de vista Gradash, afinal opinião é opinião e cada um tem a sua. No entanto, não dá pra tirar pontos de uma história apenas por ela ser fantasiosa. O que “persegue” ela é algo como uma alma, o que querendo ou não, dependendo do ponto de vista, não se torna algo tão fora do normal, acreditar em espíritos ou coisas que a princípio seriam irreais.

          Acho que a graça dos jogos está aí, em trazer coisas impossíveis e mostrar histórias malucas que não seriam possíveis nem mesmo no cinema. Entretanto acho que jogos que não possuem história podem ser sim um jogo bom. Rayman Origins não tem uma história muito convincente, e é um jogo fantasioso, fantástico e animal.

          Mas é isso mesmo, opinião é opinião, e nem sempre um jogo vai chamar a atenção de todo mundo. Por isso existem tantas propostas diferentes, que resultam em experiências cada vez mais diversas. É por isso que amamos tanto esta indústria meu amigo!

        2. Mas o que de tão mau com o tema? Qual o problema da personagem ser espiritualizada ou ligada a um espirito? É um jogo novo, de tema não comum, com jogabilidade diferente. Mas certamente os americanos tem uma visão muito particular sobre este assunto e isso deixa o jogo muuuuuito particular.
          Eu não joguei a Demo, mas acompanhei o game desde a produção e digo que o jogo é muito bom e isso com olhos críticos. Mas também sei que muita gente precisa jogar de coração aberto, sem esperar que seja igual a “esse”, ou “aquele” jogo.

          1. O problema que os Trailers deram OUTRA impressão, até onde vi em nenhum deles este espírito era mostrado, era só a luta de uma garota, e EU acho muito mais interessante uma história em um jogo como esse mais adulto com relação a vida dela que algo mais fantasioso.

            Claro que é muito mais seguro para eles fazerem isso, mas acho que perderam muitas chances de fazer algo para mudar tudo, quando eu via os traillers a primeira coisa que me veio a cabeça foi “Até o limite da honra” e achei que seria um jogo disso. No final das contas parece que não foi nem de perto.

    2. Defina “bosta”, discorra sobre a ideia de um filme sobre Beyond to Souls ser uma.
      Isso é muito relativo, é que nem a galera mete o pau nos filmes do Lars von Tier, mas isso é uma questão de interpretação e gosto.
      Interpretação e gosto também como a ideia de que gráficos, sons e história que não são importantes, o grande problema disso tudo é fazer isso ficar homogênio. Agora concordo com “a única forma de um “jogo” se sustentar sem uma jogabilidade foda é com uma história foda”.

      Mario é sim sempre o mesmo jogo com roupagem diferente, é como jogar o Sonic Generation no modo clássico, é o mesmo jogo com roupagem diferente. Agora Zelda, mesmo Link sendo o Link a história é diferente, o objetivo final é diferente.

      MASSSS, opinião é complicado debater, afinal como disse Sartre – “o inferno são os outros”.

  4. Aeae Alessandro e Ariel, parabéns pelo trabalho com o site!! não sei se comentei antes aqui no combo infinito, mas certamente cheguei a escrever algumas vezes um texto tao longo no comentário que nao devo ter conseguido acabar de escrever e deixei pra lá rsrs

    queria só pedir como fã do trabalho de vocês, que colocassem os podcasts para baixar em versão zip também (além dessa versão mp3 para baixar e para tocar no browser), pois em algumas empresas o pessoal impossibilita os funcionarios de baixarem arquivos .mp3, que é o caso de onde eu trabalho 🙁 graças a isso tenho perdido quase todos esses ultimos hitcasts de vcs.. o pior que quando eu recomendo o podcast de vcs aqui o pessoal fica interessado mas acaba não conseguindo ouvir pois não é possivel baixar… Imagino que o publico que tem acompanhado os casts tem conhecimento em games e informática, então não acho que seria muito problema vocês incluirem também um zip..

    no mais, excelente trabalho galera, parabéns ae

    1. Pô Chris!! Valeu cara, vamos disponibilizar sem dúvida alguma essa versão zipada. Vou trabalhar nisso!

      No mais cara, obrigado por aparecer, a gente sente falta da galera do Noobz aqui por essas bandas! E que bom que gostou =).

      Continue conosco!! Abraços!

  5. Obrigado pela lembrança!!!
    Pois é, eu também tenho dificuldade em administrar os perfis on line, mas faz parte.
    Em breve eu também terei um site de games.
    Abração
    #Gamecetera

  6. Muito bom este Combo de 5 hits pessoal! Faz tempo que não ouço um Combo (podem me apredejar), mas irei ouvir todos os anteriores!

    Bom, vamos aos comentários!

    Sobre história e enredo em jogos, acho que depende do jogo… Como um exemplo que vocês comentaram, Angry Birds, tem uma história simplória mas faz muito sucesso! E os jogos da época do Atari então? River Raid, qual era a história mesmo? Qual é a motivação do Pac-man? Enduro, para onde estamos correndo mesmo?? Mesmo assim muitas crianças (eu incluso) viraram as noites atirando em pontes e navios! Outra opinião que tenho é que jogos com uma história muito boa acabam não tendo muito o fator replay, pois é como assistir um filme pela segunda vez!

    Joguei a demo de ‘Beyond: Two Souls’, e achei o jogo incrível pelos gráficos, parece muito um filme, e surpreendi-me com a capacidade do ps3 de criar aqueles gráficos! Achei que a jogabilidade seria apenas nem escolhas, mas não é bem assim, tem várias situações em que você tem que controlar Aiden (a ‘possessão’ da garota) e se mover para resolver algum problema… Aliás em muitas situaçõe você pode escolher se controla Aiden ou a garota! É praticamente um filme interativo! É um título que quero jogar, mas não ainda por enquanto…

    Sobre a Nintendo, tenho um comentário sobre isso! Comprei um 3DS nesse último fim de semana, juntamente com Pokémon X (já que meu jogo, Shingeki no Kiyojin, só sai no fim do ano) e cara, vou te dizer uma coisa: como um console inferior ao PSVita pode ser mais divertido??? Estou mais ‘colado’ no console da Nintendo do que o portátil da Sony!!! E olha que gráficos é algo que eu valorizo muito! Mas o 3DS com suas 2 telas com uma resolução menor (a de cima tendo 800 por 240 pixels) conseguiram me encantar!

    PS4 é #fail! Meu headset do PS3 não vai funcionar no PS4? Sem problema, não quero mesmo o PS4 ahauhauah!

    E PC, é pc mesmo! Por isso que gosto tanto essa plataforma, meus jogos do final dos anos 90 funcionam nele até hoje! Meus acessórios funcionam todos no meu PC, e irão funcionar enquanto existirem entradas USB!!!

    A participação do Butcherman foi muito boa, deveriam ‘efetivá-lo’ no combo!

    Butcherman, você já tinha o meu respeito, agora que colocou na trilha sonora ‘My Iron Lung’ do Radiohead você tem mais ainda meu respeito! ( sou fã da banda, tive o imenso prazer de ver o show deles aqui perto de casa 😀 )

    Bom, é isso pessoal, espero que tenham tido a paciência de lerem tudo!

    1. Que comentário ANIMAL Dori!! Uma pena que já gravamos o cast dessa semana e não deu tempo da gente ler o seu. Concordo com absolutamente tudo que você disse:

      O 3DS o fator são os jogos viu, mas o Vita tem muitos jogos que pouco se ouve falar e outros que saem para ele e outras plataformas, e no 3DS é exclusivo e acabou.

      Sobre o PC concordo com tudo, e estou muito tentado a fazer dele minha principal plataforma dessa geração, o que não me empolga é ter que ficar atualizando, e é aí que pode entrar o Steam Machine, não sei…

      O Butcherman mandou bem demaaaaaais, o problema são nossos horários, mas isso será resolvido em breve! Abraços!

      1. Já gravaram?? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! 🙁 Pelo menos cite meu nome no próximo cast que forem gravar 😀 Fala pro Butcherman ler meu comentário também ahauhauah!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”