Segundo o diretor de design da Toys For Bob
Segundo o perfil de um ex-diretor de design da Toys For Bob no Linkedin, Crash Bandicoot 4: It’s About Time (2020) vendeu mais de 5 milhões de unidades.
O perfil de Toby Schadt descreve o seguinte: “Sequência bem recebida da trilogia clássica Crash Bandicoot da Naughty Dog. Mais de 5 milhões vendidos.”, onde atuou de novembro 2018 a novembro 2020 como diretor de design.
It’s About Time se saiu muito bem nas críticas e no Metacritic onde figurou uma pontuação de 85. Até o momento não há evidências de um novo título para a franquia que hoje pertence a Microsoft, desde a aquisição de Activision-Blizzard-King no ano passado.
Ademais, a Toys For Bob agora é um estúdio independente desde sua emancipação dos átrios da Activision. Um recente rumor indica que o estúdio, que já foi responsável pela trilogia remasterizada de Spyro, estaria trabalhando em uma nova entrada da franquia fruto de uma colaboração com a Microsoft.
Portanto, o sucesso de Crash 4 só mostra o amor dos jogadores pelo gênero de plataforma e esperamos que um novo game da franquia não demore tanto para dar as caras.
Em suma, Crash Bandicoot 4: It’s About Time está disponível para PlayStation, Xbox, Switch e PC.