Days Gone 2 teria novas mecânicas de exploração e um mundo dinâmico, revela diretor

DAYS GONE

Compartilhe

Days Gone 2 irá corrigir os erros do game original

Após comentar que a saída de Shawn Layden foi um dos grandes eventos que ajudaram no cancelamento de Days Gone 2, em uma recente transmissão no canal de David Jaffe, no YouTube, Jeff Ross, desta vez, em entrevista ao USA Today, revelou que a sequência traria ótimas adições e correções de erros do game original.

Assim, segundo Ross, a sequência teria o retorno novamente de Deacon e Sarah, onde a relação dos dois seria muito bem trabalhada. Ademais, Days Gone 2 daria mais ênfase na ecologia do mundo, com mais variedades de biomas, bem como a possibilidade de nadar.

“Queria continuar com a história de Deacon St. John e explorar a dinâmica do relacionamento entre Deacon e Sarah. Sim, eles estariam juntos novamente, mas talvez não estivessem felizes. Bem, o que podemos fazer com isso? Ok, nós nos casamos antes do apocalipse, mas e o futuro?”

“Teríamos mantido a narrativa pesada e forte. Teríamos ficado com a moto, obviamente. E acho que teríamos expandido o tom um pouco em uma direção mais técnica, tipo, ‘Tudo bem, agora temos toda essa tecnologia NERO – o que podemos fazer com isso?’ O tom teria expandido um anel para fora em direção a algumas das novas realidades. Acho que isso teria sido um pouco mais – não quero dizer Vingadores, mas algo em que o jogador tinha recursos, ele tinha algum tipo de remanescente do que o governo tinha.”

“Queria impulsionar a ecologia do mundo, permitindo que ursos vasculhassem latas de lixo, lobos vagassem e caçassem de forma mais dinâmica, e geralmente dando a cada inimigo e aliado comportamentos mais variados. E sim, eles teriam deixado Deacon nadar no próximo jogo.”

“A coisa da natação em Days Gone é a pior. (Escritor e diretor) John Garvin concordou até certo ponto e apenas trouxe isso para a narrativa. Isso deu a ele a oportunidade de ter crescimento de caráter também. Acho que é por isso que ele realmente gostou. Este personagem pode nadar, mas se recusa, e depois toma a decisão de fazê-lo. Há um princípio de roteiro por trás de tudo isso. Mas do ponto de vista da jogabilidade, eu odiei. Eu estou tipo, ‘Tudo bem, nós vamos descobrir isso mais tarde.’ Quando voltamos, provavelmente estávamos no último ano, quando os testes com usuários estavam voltando e as pessoas estavam reclamando da água.”

Days Gone: Diretor diz que saída de Shawn Layden acabou com as chances de uma sequência

- PUBLICIDADE -

Em suma, além da continuação de Days Gone, outros dos projetos foram rejeitados pela Sony como, por exemplo, um reboot de Syphon Filter e um retorno da franquia Resistance com um game de mundo aberto. Atualmente, a Bend Studio está trabalhando em uma nova IP, que segundo Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, é promissora.

Afinal, será que Days Gone 2 seria melhor do que o game original? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo do games clicando aqui.

Fonte:Eurogamer

- PUBLICIDADE -

Mais notícias:

Quantic Dream pode trazer uma nova IP semelhante a The Dark Sorcerer – Rumor

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”